Publicidade - OTZAds

Loading| Diretor Anderson Abraços fala pela primeira vez sobre fim da emissora

Loading| Diretor Anderson Abraços fala pela primeira vez sobre fim da emissora

Como vocês estão acompanhando aqui no QG, o fim da Loading está causando uma verdadeira comoção na internet e os fãs do conteúdo que a emissora se propunha a oferecer não estão conformados com o fim prematura após apenas seis meses no ar. Hoje, trazemos o pronunciamento, nada aprofundado temos que convir, de Anderso Abraços, diretor da emissora que recentemente demitiu todos os seus funcionários e se prepara para fechar as portas definitivamente em breve.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Anderson, que até o momento não havia prestado nenhum tipo de esclarecimento ao público, usou seu perfil no Linkedin, rede social focada em negócios, para confirmar o fim da emissora e agradecer, digamos, de maneira bem sutil:

Publicidade - OTZAds

“A essa altura do campeonato todo mundo sabe que a Loading Entertainment Media, o primeiro canal 100% geek da TV aberta brasileira encerrou suas atividades, e o que tenho para falar é que eu aprendi e conquistei muito durante esses 9 meses”

Os fãs da Loading estão revoltados não só com o fim do canal, mas principalmente com a maneira como tudo aconteceu e foi anunciada. Há relatos que os funcionários não receberam avisos prévios da demissão ou mesmo da situação que a empresa estava passando, e para completar, após a demissão em massa, o executivo Thiago Garcia bloqueou os ex-funcionários no Twitter por uma série de cobranças de explicações que vinha recebendo na rede, causando ainda mais revolta.

Publicidade - OTZAds

O motivo do fim do canal você já sabe, a Kalunga, principal patrocinador da emissora nesses primeiros meses de vida, não estava satisfeita com o retorno que o projeto vinha dando e optou por desistir e se retirar da parceria, tornando assim praticamente impossível a Loading seguir em frente. Agora, o canal segue exibindo reprises e programas enlatados, enquanto outras empresas negociam para assumir a faixa.

Um comentário em “Loading| Diretor Anderson Abraços fala pela primeira vez sobre fim da emissora

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: