Publicidade - OTZAds

Visual de Cara Delevingne preocupa e familiares planejam intervenção: “Ela precisa de ajuda”

Visual de Cara Delevingne preocupa e familiares planejam intervenção: “Ela precisa de ajuda”

A atriz Cara Delevingne preocupou os fãs ao aparecer na última segunda-feira (5) em um aeroporto em Los Angeles. Acompanhada do cãozinho de estimação Alfie e de uma assistente, a atriz e modelo de 30 anos surgiu irreconhecível e aparentemente desequilibrada. Segundo informações do Daily Mail, a atriz teria chegado cerca de duas horas atrasada para um voo no avião particular do rapper Jay-Z e foi vista deixando o jatinho visivelmente nervosa cerca de 45 minutos depois. Não se sabe se ela abandonou a aeronave por conta própria ou se teria sido expulsa por algum motivo específico.

Publicidade - OTZAds

Fato é que, com a repercussão da última aparição de Cara Delevingne, uma fonte supostamente próxima à família da atriz disse em exclusividade ao The Sun que os familiares dela planejam uma intervenção para cuidar de sua saúde:

“Estão extremamente preocupados. Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos algum tipo de intervenção para ter certeza que ela tenha a ajuda que precisa. “O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente — sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente, mas mesmo assim precisa de ajuda às vezes. Estamos pensando em colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox.”

Nas redes sociais, as imagens de Cara Delevingne assustaram os fãs e muitos estão preocupados com a saúde mental da atriz.

Publicidade - OTZAds

Margot Robbie aparece chorando após visitar Cara Delevingne

Alguns dias atrás viralizaram fotos de Cara Delevingne, a Magia de Esquadrão Suicida, visivelmente transtornada em um aeroporto de Los Angeles e surgiram especulações dizendo que a família da atriz estava planejando uma intervenção direta no caso de dependência química. Após a repercussão, a também atriz Margot Robbie foi visitar a amiga em sua casa

Publicidade - OTZAds

Esquadrão Suicida| Cresce movimento pelo lançamento do corte de David Ayer nas redes sociais

Recentemente estreou nos cinemas O Esquadrão Suicida, uma espécie de reboot da franquia comandado pelo diretor James Gunn, e o novo filme tem gerado um bom retorno para a Warner Bros, principalmente se tratando de crítica e aprovação dos fãs, diferentemente da versão de 2016, que teve uma bilheteria satisfatória e foi massacrado pelos críticos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: