Invasão Secreta| Emília Clarke comenta como é entrar para o Universo Compartilhado Marvel

O Universo Compartilhado da Marvel Studios está se expandindo ainda mais e, depois de uma década de estrondoso sucesso transformando a indústria cinematográfica, está ganhando as telinhas através das séries originais para o Disney+. Já foram duas séries lançadas, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, e ambas agradaram o público; e o plano é ir muito mais além! Em breve, Loki estreia no streaming com o retorno de Tom Hiddleston como o vilão mais querido do UCM, e ainda tem Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua, Máquina de Combate e Invasão Secreta a caminho. Por falar em “Invasão Secreta”, é dela que vamos falar a seguir.

Anúncios

A série adaptará um arco bem conhecido dos quadrinhos Marvel, de mesmo nome, e contará com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn como os protagonistas Nick Fury e Talos, trazendo detalhes de como aconteceu ou está acontecendo a invasão skrull na Terra. No elenco também teremos um outro nome de peso, Emília Clarke, conhecida por papéis como Daenerys de Game of Thrones e Louisa Clark de Como eu era Antes de Você, em um papel que segue mantido em segredo total, embora haja alguns palpites. A atriz, em recente entrevista ao Comic Book, explicou por que aceitou entrar para o projeto:

”Acredito que isso que eles estão fazendo agora é tão emocionante e tão legal. É como participar da vanguarda. Sinto que a Marvel é como a Apple desse universo de super-heróis.”

Emília também comentou como é integrar o elenco do UCM:

“Fazer parte dessa família é como, ‘Meu Deus, estou na multidão das pessoas legais.’ Isso é tão legal. Honestamente falando, as pessoas que estão trabalhando lá foram responsáveis por me fazer ultrapassar a linha para realmente querer participar. O coração e as ideias de todos estão no lugar certo.‎”

Anúncios

Como falamos acima, não existe ainda confirmação a respeito do papel de Emília Clarke em “Invasão Secreta”, mas rumores indicam que ela possa viver Abigail Brand, da E.S.P.A.D.A., organização já apresentada em “WandaVision”. Nos quadrinhos Abigail Brand é uma Agente Espacial do governo norte-americano e também a líder da E.S.P.A.D.A, responsável por defender o planeta de invasões e ameaças vindas do espaço. No UCM, como vimos em “WandaVision”, a organização terá uma função um pouco mais ampla, não intervindo apenas em eventos relacionados ao espaço, mas sim a tudo o que se refere a resposta de guerra ou desenvolvimento de armamentos para deter os mais distintos inimigos.

Invasão Secreta ainda não teve sua data de estreia oficial anunciada, mas imagina-se que ela chegue ao catálogo do Disney+ em meados de 2022.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s