Liga da Justiça de Zack Snyder| Warner Bros. estaria arrependida de ter lançado corte do diretor

Bora para nossa dose de rumor diária? Pois bem, Zack Snyder se tornou um dos diretores mais controversos quando o assunto é adaptação de quadrinhos de super-heróis, e enquanto muitos têm verdadeira idolatria pelo diretor, outros o querem bem longe desse gênero. Snyder se tornou centro de uma das maiores campanhas já vistas nas redes sociais em um passado recente e a tag #ReleaseTheSnyderCut se tornou uma das mais comentadas em todas as redes sociais. Com uma pressão de quase três anos, a Warner Bros. cedeu e decidiu lançar o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça diretamente no HBO Max. Mas será que a decisão surtiu o efeito desejado?

Segundo a Variety, a nova administração da Warner Bros. Discovery lamenta que a antiga gestão tenha cedido à pressão popular, pois acredita que o lançamento do Snyder Cut não satisfez os fãs, como desejado, mas sim fomentou um desejo ainda maior pelo retorno de Zack Snyder ao Universo Estendido da DC, o que pode prejudicar os planos para o futuro. Segundo fonte do site, o estúdio teme que os defensores do Snyderverso boicotem o DCEU independente do que for lançado como forma de protesto:

“Integrantes do estúdio lamentaram que Liga da Justiça de Zack Snyder nunca deveria ter acontecido. Em vez de silenciar a incessante campanha conhecida como #ReleasetheSnyderCut, o filme de quatro horas da HBO Max apenas fortaleceu a base de fãs e extremamente online do diretor, em oposição à liderança no estúdio em geral e na DC em particular.”

De fato, após o lançamento do filme quatro horas de Zack Snyder no HBO Max, os fãs do diretor e de sua visão para o Universo Estendido da DC iniciaram uma nova campanha nas redes sociais, a tag #RestoreTheSnyderverse, que exige a reestruturação do DCEU de acordo os planos iniciais de Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no HBO Max e teve um excelente desempenho na plataforma, sendo aprovado por grande parte dos fãs do Universo Estendido da DC, especialmente em comparação à versão cinematográfica dirigida por Joss Whedon. Lançado em 2017 nos cinemas, “Liga da Justiça” passou por diversas refilmagens dirigidas por Whedon e deixou de lado grande parte das cenas filmadas por Zack Snyder antes de seu afastamento. O filme foi detonado pelo público e crítica e forçou a Warner Bros. a buscar novos caminhos para salvar o DCEU.

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com