Publicidade - OTZAds

Loading| Thiago Garcia, CEO da emissora, bloqueia ex-funcionários no Twitter e gera revolta

Loading| Thiago Garcia, CEO da emissora, bloqueia ex-funcionários no Twitter e gera revolta

Voltamos a comentar o fim da Loading, emissora de TV aberta que trazia conteúdo e informações do universo geek, como animes, eSports e programas informativos sobre esse vasto universo. Como você já sabe, a emissora está com seus dias contados e já demitiu todos os seus funcionários após a perda de seu principal patrocinador, as lojas Kalunga; atualmente, a Loading exibe reprises de seus programas originais e conteúdos da parceria com Crunchyroll, mas já se prepara para deixar de existir definitivamente após seis meses no ar.

Publicidade - OTZAds

A notícia tem gerado uma verdadeira comoção no meio da comunidade nerd e otaku, principais alvos da programação da Loading, e tem muita gente revoltada por aí. Agora, para esquentar a situação, descobrimos que Thiago Garcia, CEO da Loading TV e membro da família por trás da Kalunga, bloqueou os ex-funcionários da emissora no Twitter após uma série de cobranças por explicações em seu perfil pessoal na rede. A informação foi compartilhada por diversos funcionários demitidos do canal, como você pode conferir a seguir:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Além de frustrados com o fim do projeto depois de tão pouco tempo no ar, alguns funcionários da Loading também se queixam de não terem recebido um aviso-prévio sobre o que viria a acontecer e que mesmo agora, após a demissão, os executivos do canal sequer apresentaram justificativas para a Kalunga ter abandonado o projeto tão repentinamente.

Publicidade - OTZAds

Enfim, o que sabemos é que a Loading vai fazer falta para boa parte dos consumidores de animes, filmes, eSports e conteúdos geek, principalmente para os que têm na televisão aberta sua principal fonte de entretenimento, uma vez que as demais emissoras do segmento investem cada vez menos nesse tipo de atração. Por enquanto, o canal segue no ar na frequência 32 UHF, uma vez que por questões contratuais não pode abandonar a faixa até que uma nova emissora ocupe seu lugar, o que deve acontecer muito em breve.

2 comentários sobre “Loading| Thiago Garcia, CEO da emissora, bloqueia ex-funcionários no Twitter e gera revolta

  1. Simples de resolver. Isso é passível de um processo trabalhista com indenização gorda. Ele pode bloquear os tweets dos funcionários, mas não pode bloquear o mandado do oficial de justiça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: