Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Tom Holland queria cena de sexo no filme, mas Marvel recusou a ideia

Homem Aranha 3| Tom Holland queria cena de sexo no filme, mas Marvel recusou a ideia

Homem Aranha 3: No Way Home é um dos filmes mais aguardados da nova fase do Universo Compartilhado da Marvel, tanto por explorar o conceito de multiverso tão comum nos quadrinhos como também pelos inúmeros rumores que rondam a produção desde seu anúncio. O filme é o terceiro da franquia protagonizada pelo astro Tom Holland, que inclusive anda dando alguns palpites para a Marvel, mas sendo vetado pelo estúdio.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo o site Comic Book, o astro que completou 25 anos de idade na última terça-feira (1) falou em entrevista para a Capital FM que tem dado algumas ideias para a Marvel Studios de cenas para incluir à mitologia do Homem Aranha no UCM, mas recebendo recusas por parte dos roteirista do estúdio:

Publicidade - OTZAds

“Eu estava escrevendo cenas, escrevendo ideias, criando cenários e enviando tudo para a Marvel. E muitos deles estavam tipo: ‘Não cara, essa é uma ideia terrível’.”

O apresentador se aprofundou na conversa e perguntou a Holland maiores detalhes sobre ideias que tenha dado para a Marvel e recebido um não como resposta, e o ator exemplificou falando sobre uma cena picante que queria incluir no novo filme:

Publicidade - OTZAds

“Eu disse que deveríamos ter uma cena de sexo realmente apaixonada, e ficaram tipo ‘não, definitivamente não’.”

Anúncios

No Way Home chega aos cinemas em dezembro de 2021 e já tem confirmados Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon retornando nos papéis principais, além de Jamie Foxx como o vilão Electro (O Espetacular Homem Aranha 2), Alfred Molina como Doutor Octopus (Homem Aranha 2 de Sam Raimi) e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. A direção é de Jon Watts.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: