Publicidade - OTZAds

Loading| Emissora pode dar lugar à Jovem Pan TV, afirma colunista

A comunidade nerd está de luto pelo encerramento das atividades do Loading, emissora que estreou no fim do ano passado ocupando o lugar da antiga MTV. Perdendo o apoio de seu maior patrocinador, as Lojas Kalunga, a emissora que tinha como principal objetivo trazer conteúdo geek para os amantes de animes, filmes, séries e quadrinhos foi obrigada a demitir todos os seus funcionários e encerrar todas as atrações inéditas. Atualmente, o Loading exibe apenas reprises de seus programas originais e produtos da Crunchroll, como Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Power Rangers; mas o mais provável é que saia definitivamente do ar nos próximos dias. E já tem gente de olho no lugar!

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo apurou o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, o empresário Tutinha está em negociações para assumir o canal 32 UHF, ocupado pela Loading TV, e realizar o antigo sonho de transformar a Jovem Pan em uma emissora de TV, a TV Jovem Pan. A nova emissora de televisão seria, tal como a rádio, focada no jornalismo e em debates políticos, fazendo frente inclusive à Rede Globo, como o próprio Tutinha disse recentemente:

Publicidade - OTZAds

“Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo”

O dono da Jovem Pan também se mostrou animado com o projeto e relembrou que a televisão está na história de sua família:

Publicidade - OTZAds

A nossa história é ligada com televisão. Meu avô era o dono da Record e perdeu a televisão. Nem sei como uma pessoa perde uma TV. Aí meu pai comprou a Jovem Pan dos irmãos, mas meu pai é um homem de televisão”,

Anúncios

Os fãs da Loading estão se mobilizando para salvar a emissora com campanhas por audiência e repercussão na internet para quem sabe assim chamar a atenção de novos patrocinadores. Não custa nada tentar afinal. Mas e você, Loading ou TV Jovem Pan, de que lado você está? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

1 comentário em “Loading| Emissora pode dar lugar à Jovem Pan TV, afirma colunista”

  1. Pingback: Malditos milicos - Farofeiros Cast #032

Deixe uma resposta