Publicidade - OTZAds

Dahmer| Site com as fotos reais tiradas pelo assassino viraliza após a série

A série Dahmer: Um Canibal Americano continua gerando muita polêmica além das telas da Netflix. A drama documental narra os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer entre 1978 e 1991. Protagonizada por Evan Peters, a produção se tornou um sucesso meteórico, mas também tocou na ferida dos familiares das vítimas do verdadeiro Dahmer.

Alguns familiares e amigos de vítimas acusam a série de desrespeitar sua dor e transformar o trauma em lucro. Para piorar, a interpretação de Evan Peters tornou Jeffrey Dahmer um símbolo pop e impulsionou a venda de fantasias do serial killer para esse Halloween. Ainda há quem considere o assassino um símbolo sexual, acredite se quiser. E agora dado do Semrush revelam uma curiosidade alarmante. Segundo a plataforma de métricas nas redes, um site com as fotos reais das vítimas tiradas pelo próprio Jeffrey Dahmer atingiu mais de 6 milhões de acessos após a série.

Publicidade - OTZAds

De acordo com o Poptime, tal site revela conteúdo ultrassensível fotografado pelo serial killer americano. Como mostrado na série, Jeffrey Dahmer tinha o costume de fotografar suas vítimas durante a tortura e mesmo após a morte. As fotos publicadas pelo site mostrariam os jovens bêbados e até mortos no apartamento do verdadeiro Dahmer.

Conforme as estatísticas, o site obteve um crescimento de 4.500% acessos nos últimos dias. Para efeito de comparação, antes da série, a plataforma tinha em torno de 140 mil visitas mensais. (O QG não vai divulgar o endereço do site por considerar tal curiosidade alarmante e desrespeitosa com a memória das verdadeiras vítimas).

Mais sobre a série Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a segunda série de língua inglesa mais assistida da Netflix. A série traz a visão das vítimas de Dahmer e aborda a ineficácia da polícia na investigação do caso que durou mais de uma década mesmo após denúncias de vizinhos. Jeffrey Dahmer matou ao menos 17 homens e chocou o mundo pelos assassinatos, mas também por práticas de canibalismo e necrofilia.

Publicidade - OTZAds

Dahmer| Mãe de vítima critica vitória de Evan Peters no Globo de Ouro: “Vergonha”

Na última terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e o astro Evan Peters foi um dos ganhadores. O ator venceu a categoria de Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV por seu trabalho em Dahmer: Um Canibal Americano, mas isso não agradou a todos. Evan Peters…

Dahmer| Minissérie se torna franquia e ganhará mais duas temporadas

Monster: The Jeffrey Dahmer Story, conhecida aqui no Brasil como “Dahmer: Um Canibal Americano”, acaba de ser renovada pela Netflix. A minissérie estrelada por Evan Peters acompanhou os crimes do assassino em série e se tornou um grande sucesso no streaming, mas também causou divergências. Familiares de algumas das vítimas do verdadeiro Dahmer detonaram a…

Dahmer| Niecy Nash confessa que ficou preocupada com o psicológico de Evan Peters

Dahmer: Um Canibal Americano foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2022, muito em conta da interpretação de Evan Peters. O ator mergulhou fundo na mente de Jeffrey Dahmer e surpreendeu com sua atuação. Entretanto, um papel tão complexo traz também uma carga emocional que pode ser prejudicial a qualquer pessoa. Falando sobre em…

Publicidade - OTZAds

Dahmer| Assassino vira fantasia de Halloween e mãe de vítima se revolta

A série Dahmer: Um Canibal Americano é um dos grandes sucessos da Netflix em 2022 e se tornou extremamente popular no streaming. Estrelada por Evan Peters, a produção traz a história de Jeffrey Dahmer, um serial killer que matou cerca de 17 pessoas. A popularidade da minissérie levou Dahmer para o comércio e fantasias inspiradas…

Dahmer| Assistente de produção denuncia tratamento racista nos bastidores da série

As polêmicas em torno de Dahmer: Um Canibal Americano não param de aparecer. E após as críticas da família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, a série da Netflix volta ser notícia com a acusação de um membro da equipe. A assistente de produção Kim Alsup compartilhou no Twitter sua experiência nos bastidores e…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: