Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Primeira reações dizem que filme supera as expectativas dos fãs

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Mais que um lançamento, a estreia de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa se tornou um evento e promete parar o mundo. O longa dirigido por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland estreia no dia 16 de dezembro aqui no Brasil, mas tem sua pré-estreia marcada para amanhã (15), e deve arrecadar centenas de milhões de dólares já nesse primeiro final de semana. Tudo isso porque o filme segue a premissa de explorar o conceito de multiverso e honrar as franquias anteriores do Homem-Aranha para os cinemas, estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield respectivamente, e muito provavelmente trará os atores de volta ao papel após tantos anos. O longa também tem o retorno oficializado dos vilões Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem de Areia e Lagarto e ainda guarda algumas surpresas e mistérios que estamos prestes a descobrir.

Publicidade - OTZAds

Felizmente, as primeiras reações ao filme têm sido muito positivas e até o momento No Way Home figura com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes com mais de quarenta avaliações críticas. As reações ao longa garantem que os fãs terão suas expectativas superadas e que a trilogia iniciada em Homecoming será encerrada em grande estilo. Confira algumas dessas reações logo abaixo:

Publicidade - OTZAds

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ começa vacilante, em uma montanha de exposições e lotação, mas eventualmente atinge sua forma. Os elementos do multiverso entregam um grande fan service, construindo um arco temático maior, um avanço emocional natural de Longe de Casa e conclusão da primeira trilogia.”

Brandon Katz, Morning Brew

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ é o melhor filme da Marvel de todos os tempos. Presta um tributo perfeito ao legado do Homem-Aranha e encontra o equilíbrio perfeito entre humor, ação, sentimento e nostalgia. Fãs do teioso vão perder as cabeças quando assistirem.”

Scott Menzel, We Live Entertainment
Anúncios

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ não atingiu minhas expectativas, ele excedeu. Esse filme vale cada momento doloroso que tivemos que esperar. O visual, a trilha sonora, o sentimento, a história, os vilões… estou falando de uma criação épica. Lágrimas, calafrios, felicidade…”

Tessa Smith, Rotten Tomatoes e Screen Rant

Mas e você, como estão as expectativas para o filme do ano? Já garantiu o seu ingresso? Compartilhe suas emoções e reações nos comentários.

Deixe uma resposta