Homem Aranha 3| Sony desmente boatos sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield

Homem Aranha 3| Sony desmente boatos sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield

Nos últimos dias muito se tem falado sobre Homem Aranha 3, filme protagonizado por Tom Holland que promete lidar com realidades alternativas e versões distintas do amigão da vizinhança, ao menos é o que indicam os rumores. Entre tudo o que se disse sobre o longa, a notícia que mais tem movimentado a internet é o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas respectivas versões do herói, mas tudo pode não passar de especulação.

Com a repercussão avassaladora, o site ET Canada procurou um representante da Sony Pictures, atual detentora dos direitos de produção do Homem Aranha nos cinemas, para investigar a veracidade das notícias e a resposta foi curta e um tanto desanimadora:

“Esses rumores de escalação não estão confirmados.”

Embora a afirmação não diga que a participação de Andrew e Tobey no filme está totalmente descartada, o fato de não estarem escalados oficialmente já é um indício de que tudo não passe de especulação, algo comum no meio, uma vez que a produção do longa deve começar em breve, tendo ele estreia prevista para dezembro de 2021.

No último filme do herói, Homem Aranha: Longe de Casa, o vilão Mysterio revela ao mundo a identidade secreta dele e Peter Parker se torna alvo da população, precisando desfazer essa confusão e recuperar sua segurança, mesmo que precise da ajuda do Mago Supremo para isso.

Mas e você, gostaria de ver Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland como Homens Aranha em um mesmo filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s