Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Tom Holland fala sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

O multiverso está se abrindo dentro das produções da Marvel Studios, a série WandaVision começou a explorar o conceito que também será visto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e em Homem Aranha 3. E esse último tem gerado mais curiosidade dos fãs por conta dos rumores de que ele reunirá três versões do Cabeça de Teia, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Publicidade - OTZAds

Embora muita coisa a respeito da trama ainda esteja no campo das especulações, é certo que as versões de Maguire e Garfield serão ao menos mencionadas no filme, uma vez que Alfred Molina e Jamie Foxx, vilões das adaptações anteriores, reprisarão os papéis de Doutor Octopus e Electro respectivamente. Perguntado sobre, Tom Holland disse em recente entrevista à Variety:

Publicidade - OTZAds

“Eu nunca conheci a Kirsten Dunst. Eu já encontrei o Andrew [Garfield] uma vez, no BAFTA, e ele foi adorável. Tivemos uma ótima conversa e foi logo depois que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ tinha estreado. Ele é realmente muito positivo e legal. Eu já trombei com o Tobey [Maguire] algumas vezes em diferentes festas de Los Angeles, e ele também foi muito legal. Eles parecem ser pessoas amáveis e muito boas. E bem, eu espero que eles gostem do nosso filme. Espero que eles gostem do meu Homem-Aranha.”

Anúncios

Pressionado sobre a presença ou não de Tobey e Andrew no filme, bem como de Charlie Cox como Demolidor, o jovem ator se esquivou:

Publicidade - OTZAds

“Não sei. Se vai acontecer, nunca me contaram. É algo que a Marvel faria, e eu assistiria a esse filme.”

Homem Aranha 3 segue previsto para estrear no dia 17 de dezembro de 2021, podendo sofrer alterações na data da lançamento de acordo com a necessidade e situação da pandemia ao redor do mundo. A divulgação de trailers e artes promocionais devem se iniciar em breve e matar um pouco da nossa curiosidade.

Deixe uma resposta