Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Tom Holland volta a negar presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Homem-Aranha 3| Tom Holland volta a negar presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa é um dos filmes mais aguardados do ano, se não o mais, e está envolto em uma onde de rumores e especulações, prometendo explorar o multiverso e trazer um grande fan-service. No filme, temos o retorno de diversos vilões de franquias passadas do Amigão da Vizinhança, ao exemplo de Alfred Molina e Jamie Foxx como Doutor Octopus e Electro respectivamente, mas o que os fãs esperam mesmo é rever Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas versões do herói. Falando sobre isso mais uma vez em entrevista à revista Total Film, o astro Tom Holland disse que o filme será um encontro de gerações, mas garantiu que não veremos Andrew e Tobey não voltarão.

Publicidade - OTZAds

Primeiramente, Holland exaltou o trabalho de Alfred Molina, Jamie Foxx e dos demais como as novas versões dos vilões das franquias anteriores, destacando a adaptação deles à nova franquia:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Foi interessante ter esses caras porque, à sua maneira, eles têm certa propriedade sobre o Homem-Aranha e… estou falando sobre Alfred, Jaime e esses caras. Ver o Alfred entrando e ter de se adaptar à mudança na forma que os filmes são feitos, no diretor e também [ao fato de que] agora sou o Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptando e mudando o que fizeram para se encaixar na era moderna.”

Na sequência da entrevista, Tom não fugiu da grande pergunta sobre o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire, pelo contrário, ele garantiu mais uma vez que os atores não irão repetir o papel que marcou suas carreiras:

“As pessoas não acreditam quando digo que eles [Tobey e Andrew] não voltarão. Mas as pessoas vão ter que acreditar alguma hora. Significa muito para mim. A primeira vez que você vê o Doutor Octopus e o resto dos personagens que voltam é muito empolgante. Será um momento gigantesco na história do cinema. São três gerações se unindo.”

Essa não é a primeira vez que Tom Holland nega o retorno dos antecessores e recentemente o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, aconselhou que os fãs tomem cuidado com as expectativas, apontando que elas podem tornar um filme incrível em algo decepcionante. Ainda assim, todas as teorias de fãs e de alguns insiders afirmam que Garfield e Maguire estarão sim no filme, mas estariam sendo preservados para gerar impacto no filme. Mas e se eles não voltarem mesmo? A decepção vai ser maior que a realização de ver os outros atores de volta como os antagonistas das franquias passadas? Deixe suas opiniões nos comentários.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia em dezembro.

Um comentário em “Homem-Aranha 3| Tom Holland volta a negar presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire

  1. Agora a gente sabe que eles só estavam mentindo pra nós deixar ainda mais felizes e emocionados quando eles aparecessem, o Andrew e o Tobey junto com o Tom
    🙂😁

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: