Venom 2| Supervisora de efeitos visuais revela novos poderes de Carnificina para o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Venom: Tempo de Carnificina finalmente irá chegar aos cinemas após algumas incertezas por conta da pandemia. Previsto para estrear no dia 14 de outubro aqui no Brasil e 15 do mesmo mês mundialmente, o longa pode ser adiantado para o dia 1º de outubro segundo informações noticiadas recentemente pela Variety. No filme temos o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, o hospedeiro do simbionte titular, e também a aguardada transformação de Cletus Kasady (Woody Harrelson) no tenebroso Carnificina. Já extremamente poderoso e ameaçador nos quadrinhos, o simbionte vermelho ganhará uma nova característica no filme desenvolvido pela Sony Pictures, como detalhou Sheena Duggal em uma nota divulgada no site oficial da produção.

Anúncios

Segundo a supervisora de efeitos visuais do filme, Carnificina ganhou novos poderes no longa, tendo uma pela que por si só é uma arma e pode se assemelhar visualmente a arame farpado:

“Seus braços e pernas possuem a mesma prioridade que seus tentáculos. Ele é como o Homem Vitruviano [figura do artista Leonardo Da Vinci com vários membros]. No fim, é como lutar contra uma criatura que é feita de arame farpado e arbusto silvestre- ele é perverso, poderoso e perigoso. Mesmo que ele apenas te bata com um tentáculo, ele está todo coberto por lâminas e farpas, e você será preso nele e estraçalhado.”

Duggal também revelou que durante o decorrer da trama, Carnificina irá se adaptando e formando cada vez mais armas diferentes, tornando-se ainda mais letal:

“Uma ideia que tivemos para o Carnificina foi que ele iria evoluir durante o filme e criar suas próprias armas. Conforme ele se torna mais e mais poderoso, ele cria mais e mais armas, mais afiadas e perigosas- e sua forma humana se torna menos e menos aparente. Ele pode criar uma lança de sua coluna, puxar e então a lançar, e apenas crescerá de volta. Ele pode criar outras armas e ejetar elas como projéteis.”

Anúncios

Venom: Tempo de Carnificina é o segundo filme do Universo do Homem Aranha da Sony, que terá em breve duas adições já oficializadas, os filmes solos do Kraven, o Caçador e do vampiro vivo Morbius, interpretados por Aaron Taylor-Johnson e Jared Leto respectivamente.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s