Publicidade - OTZAds

Titãs| Ryan Potter sugere bissexualidade de Mutano na série

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Mutano e Ravena são um dos casais mais populares dos quadrinhos da DC, tendo se popularizado principalmente após a contratação do desenhista brasileira Gabriel Picolo. Entretanto o casal parece impossível de acontecer na adaptação live-action de Titãs, já que a diferença de idade entre os dois limita tudo a uma amizade até o momento. Agora rebatendo uma postagem no Twitter que afirmava que Garfield Logan era heterossexual, o intérprete do personagem na série, Ryan Potter, sugeriu que Mutano era na verdade bissexual. Claro, como de costume, isso dividiu opiniões nas redes.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Respondendo ao tuíte que dizia “Gar é hétero”, o ator de 25 anos respondeu com ironia “Rindo em Bi”. Embora isso não seja uma afirmação concreta de que Mutano será bissexual na série da DC para o HBO Max, a declaração de Ryan reforça o discurso sobre a sexualidade do personagem. Concidentemente ou não, recentemente o ator Joshua Orpin, que vive o Superboy em Titãs, revelou que a sexualidade do garoto de aço será explorada na nova temporada da série. Reforçando, pode não significar nada, mas também pode ser que signifique. Quem sabe?

Publicidade - OTZAds

Mas e você, qual a sua opinião sobre a declaração de Ryan Potter? Gostaria de ver a sexualidade do Mutano sendo explorada na nova temporada de Titãs? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta