Publicidade - OTZAds

Venom 2| Tom Holland reage à cena pós-créditos e sugere crossover com Homem-Aranha

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Os fãs do Homem-Aranha e de sua galeria de personagens estão prestes a realizar um sonho coletivo: ver os universos da Sony e da Marvel Studios se fundindo nas telonas. Ao menos é isso que a suposta cena pós-créditos de Venom 2: Tempo de Carnificina, que está circulando na internet e gerando grande repercussão, confirma. A sequência em questão mostra Eddie Brock em um quarto conversando com o Venom como de costume quando uma explosão dimensional acontece e eles veem o Homem-Aranha de Tom Holland em uma reportagem na TV. Confira o vídeo na nossa página clicando aqui.

Com tamanha repercussão, o próprio Tom Holland usou os stories de seu Instagram para comentar a cena em questão e brincou com os rumores sobre um futuro encontro com o simbionte no futuro:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Hoje é a noite. Mal posso esperar para assistir. Parabéns, Andy Serkis, Tom Hardy e Sony. Os rumores são verdadeiros?”

“Tempo de Carnificina” traz o retorno de Tom Hardy ao papel principal e marca o encontro do Venom com o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson, além de muito possivelmente concretizar que o Universo da Sony faz parte do multiverso que vem sendo construído pela Marvel Studios. Já Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, próximo filme da franquia estrelada por Tom Holland, também promete trazer o conceito de multiverso, contando com retornos incríveis de velhos conhecidos dos fãs do Cabeça de Teia, como o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Electro de Jamie Foxx e muito possivelmente o Duende Verde de Willem Dafoe; rumores também apontam que Andrew Garfield e Tobey Maguire estariam de volta como suas respectivas versões do Homem-Aranha. Mas para confirmar tudo isso, precisamos esperar mais um pouco?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Venom 2 estreia dia 7 de outubro nos cinemas, já Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa chega às telona no dia 17 de dezembro.

Deixe uma resposta