Zachary Levi, o Shazam, conta como a Marvel o enganou sobre interpretar Frandal

POR ADAILTON MORAES

A gente sabe que Zachary Levi ficou feliz da vida ao ser convidado para interpretar o Shazam! no filme solo do herói para o Universo Estendido da DC, e o convite aconteceu enquanto ele ainda estava ligado ao Universo Compartilhado da Marvel, onde interpretou um dos Três Guerreiros de Asgard, mais especificamente Frandal. Agora, com o sarcasmo que lhe é característico, o ator falou sobre como foi enganado pela Marvel Studios em recente participação na Dragon Con 2021, afirmando que lhe prometeram que Frandal e os Três Guerreiros em si teriam destaque em Thor: o Mundo Sombrio e Ragnarok, o que não aconteceu.

Anúncios

“Para ser honesto, eu assisti o primeiro e não senti que os Três Guerreiros foram muito usados. Então eu fiquei tipo, ‘Vocês realmente vão usar esse pessoal?’ E eles disseram, ‘Vamos usar bastante os Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio. Muito, é, você vai ficar bastante ocupado’. Então eu falei okay e assinei para o filme.

Eu não tive muito o que fazer, sabe? E realmente, nada para fazer no terceiro. Eu sabia que ia morrer no terceiro. Eu não sabia que ia morrer tendo dito nada. Mesmo as poucas palavras que me deram foram tiradas… e mesmo se eu não morresse, eles provavelmente iam me tirar da existência de qualquer forma, a quem quero enganar?”

No terceiro filme da franquia protagonizada por Chris Hemsworth, “Thor: Ragnarok”, Frandal, Volstagg e Hogun são mortos sem o menor esforço pela vilã Hela, algo que agora Zachary Levi enxerga como uma benção, já que o fim de sua curta jornada no UCM abriu caminho para o convite para interpretar Shazam em um franquia solo que em breve ganhará seu segundo filme:

“Eu morri no Universo Marvel e então renasci no Universo da DC. Não consigo dizer o quão incrivelmente legal é isso e o quão grato eu sou por isso.”

Anúncios

Apesar de não ter sido aproveitado pela Marvel Studios, Zachary destaca que participar do universo compartilhado foi “a realização de um sonho”. Falando sobre a franquia Thor, o quarto filme do Deus do Trovão, intitulado Thor: Amor e Trovão, marcará o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que enfim se tornará a Poderosa Thor assumindo o Mjolnir; acredita-se também que o longa será o último trabalho de Chris Hemstworth no UCM, mas não há confirmações sobre a despedida.

Quanto à Shazam!, o segundo filme da franquia estrelada por Zachary Levi chamado Shazam!: Fúria dos Deuses teve suas filmagens finalizadas recentemente sob a direção de David F. Sandberg e tem previsão de estreia para junho de 2023.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s