Publicidade - OTZAds

Metal Men| Barry Sonnenfeld confirma que irá dirigir projeto com equipe de heróis da DC

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente a Warner Bros e a DC Films estão trabalhando para ampliar o número de produções baseadas nos quadrinhos da editora, tanto para os cinemas quanto para as telas do HBO Max. E a ideia é explorar personagens antes considerados secundários, trazendo-os para o holofote em filmes e séries solos; é o caso dos filmes da Batgirl, Super Choque e Besouro Azul, a série da Tropa dos Lanternas Verdes, e outros projetos. Agora o diretor Barry Sonnenfeld, da trilogia original de MIB, Homens de Preto, confirmou que está desenvolvendo um projeto focado nos Metal Men, equipe de robôs com inteligência artificial que recentemente voltou a ter destaque nas HQs da DC Comics.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Comic Book, Barry revelou que o projeto está em fase inicial de desenvolvimento, mas que é certo que, assim como em outras produções, a ideia é explorar o realismo fantástico para apresentar um universo único ao público:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Sabe, é engraçado porque estou desenvolvendo Homens Metálicos com a Warner Bros. Estamos trabalhando ativamente em uma história para isso. Para mim, não é muito sobre a coisa de super-heróis, mas sim sobre construção de mundo. Se você olhar para o trabalho que eu fiz, se é Família Addams, Homens de Preto, Pushing Daisies, Schmigadoon! ou Desventuras em Série. É tudo sobre criar um mundo. Um mundo incomum, meio estranho e diferente; isso é o que eu amo fazer. Não é especificamente, necessariamente, algo heroico mas até mesmo com Homens Metálicos, que estou desenvolvendo, vai ser meio que um mundo específico. É um mundo real, porque eu sempre gosto de deixar as coisas baseadas na realidade, mas com algo meio diferente nisso. Tudo começou com A Família Addams, que é tanto real quanto um pouco além”.

Comandados pelo Doutor Will Magnus, os Homens Metálicos são robôs com inteligência artificial e domínio sobre diferentes elementos; cada um deles é feito de um metal: Chumbo (Jack), Ferro (Randy Pressman), Mercúrio (Redmond Wilde), Ouro (Mike Magnus), Liga (ou Latão), Platina (“Tina” Sharon Magnus) e Zinco (Thomas Tinkham). Alguns anos atrás a equipe ganhou uma repaginada nos quadrinhos dentro do universo de Dark Knights: Metal.

Deixe uma resposta