Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Hideo Kojima revela o que achou da versão de Zack Snyder

Liga da Justiça| Hideo Kojima revela o que achou da versão de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder estreou recentemente no HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, e enfim revelou todos os planos originais para o longa antes das inúmeras interferências da Warner Bros e da direção desastrosa de Joss Whedon. O filme foi um sucesso de crítica e público, ao contrário da versão lançada em 2017 nos cinemas. Agora, Hideo Kojima, um dos nomes mais reconhecidos do universo dos games e ex-vice-presidente da Konami, usou suas redes sociais para comentar o corte de Zack Snyder, popularmente conhecido como Snyder Cut.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Os personagens, Flash e Ciborgue, que foram súbitos [ na versão de Joss Whedon] estão muito melhores. O tamanho da tela 4:3, o tom mais escuro, a correção de cores, a câmera lenta, a direção de arte digital e o Superman com traje preto. Não é tanto um corte do Snyder, mas um universo do Snyder em todos os sentidos, para o bem ou para o mal. Para ele, isso é justiça.”

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça conta com quatro horas de duração e inúmeras cenas inéditas em comparação à versão lançada nos cinemas. Na realidade, o Snyder Cut é um filme completamente diferente do corte de Joss Whedon, contando inclusive com personagens inéditos, como Darkseid, Dessad e um Lobo da Estepe totalmente repaginado. Mas embora tenha sido bem recebido pelos fãs, dificilmente o longa será explorado dentro do universo que a DC tenta consolidar nos cinemas, isso porque existem algumas contradições no Snyder Cut em relação a outros filmes do DCEU, como por exemplo Aquaman e Mulher Maravilha.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre Hideo Kojima, atualmente o japonês está com 57 anos e trabalha em um estúdio próprio e independente, o Kojima Productions. Mundialmente conhecido por grandes sucessos do universo dos games, como Metal Gear Solid, Hideo também é um fã declarado de filmes de ação e aventura; ele inclusive já teve uma coluna no Rolling Stone comentando lançamentos da cultura pop e cinematográfica. Resumindo, o cara sabe do que está falando.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: