Publicidade - OTZAds

HBO Max cancelou série da DC por conter participação de Ezra Miller, denuncia atriz

A situação de Ezra Miller em Hollywood e no universo das celebridades em si tem andado bem complicada nos últimos meses, e o astro do vindouro The Flash está frequentemente estampado nos portais de notícia com uma nova polêmica; a mais recente, o ator está abrigando uma mãe com três filhos em sua fazenda para protegê-la de um homem abusivo. Independentemente se Ezra está fazendo o bem à mulher ou se está agredindo alguém, como aconteceu no Havaí, o simples fato do nome do ator estar envolvido em tantas polêmicas está gerando um desconforto dentro dos estúdios da Warner Bros. Discovery, que pode inclusive barrar novas participações de Miller no futuro do Universo Estendido da DC.

E foi exatamente isso que a atriz Caroline Kwan, conhecida por suas participações em “Lucifer” e “The End of Us”, revelou em recente publicação nas redes sociais. A atriz disse que ficou sabendo que o HBO Max optou por cancelar uma série do DCEU simplesmente porque Barry Allen, o Flash, teria uma participação importante no projeto:

Publicidade - OTZAds

“Um amigo meu recentemente teve seu projeto cancelado após escrever oito episódios porque tinha envolvimento do Flash, e essa situação do Ezra Miller continua sendo um PESADELO (para o estúdio).”

Pouco depois do tuíte ganhar repercussão, a atriz o deletou, como era de se esperar. The Flash trará uma adaptação do clássico arco Flashpoint para os cinemas, explorando a jornada de Barry Allen em busca de desvendar o assassinato de sua mãe, enquanto abre uma ruptura no espaço-tempo e cria um colisão entre universos. Isso ocasiona o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman, além da estreia de Sasha Calle como Supergirl. O filme tem direção de Andy Muschietti e estreia dia 23 de junho de 2023.

Polícia acusa Ezra Miller de roubar bebidas alcoólicas nos EUA

Pelo andar da carruagem, Ezra Miller vai gabaritar acusações de crimes muito em breve. Depois de ser acusado de agressão, ameaça, manipulação, aliciação de menores e até de liderar uma seita, o astro do vindouro The Flash teve seu nome envolvido em uma nova acusação. Publicidade – OTZAds Dessa vez, a polícia de Vermont, nos…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Kevin Smith acredita que filme ainda será cancelado

O cancelamento de Batgirl há alguns dias deixou os fãs do Universo Estendido da DC preocupados com os projetos ainda não lançados, incluindo The Flash, primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller. Mas na última semana, o próprio CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, indicou que não há planos para cancelar o…

The Flash| Grant Gustin se manifesta sobre encerramento da série

Aos poucos o chamado “Arrowverso” do canal The CW vai chegando ao fim e no próximo ano teremos o encerramento de The Flash em sua 9ª temporada. A conclusão foi anunciada oficialmente há alguns dias, mas só agora o astro Grant Gustin, que vive o protagonista, se manifestou sobre a despedida: Publicidade – OTZAds “Essa…

Ezra Miller é acusado de liderar seita que abusa e alicia mulheres menores de idade

Quando a gente pensa que a poeira está baixando na vida e carreira de Ezra Miller, surge uma nova acusação contra o astro de The Flash. O site Business Insider divulgou um relatório repleto de novas acusações contra Miller, entre eles a afirmação de Oliver Ignatius, ex-parceiro musical do ator, dizendo que viu Ezra beijando…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Produtora afasta rumores sobre possibilidade de cancelamento

Essa semana tem sido uma semana difícil para os DCnautas, que foram surpreendidos com o cancelamento de Batgirl e a ameaça de engavetamento de diversos projetos. O corte de gastos da gestão de David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, tem dado o que falar e há quem tema que The Flash seja a próxima…

Deixe uma resposta