Letitia Wright desmente rumores de discurso anti-vacina no set de “Pantera Negra 2”

Letitia Wright desmente rumores de discurso anti-vacina no set de “Pantera Negra 2”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

No ano passado, no auge da pandemia do coronavírus, a atriz Letitia Wright gerou polêmica ao compartilhar em suas redes sociais o vídeo de um pastor que trazia teorias e suposições a respeito da vacinação. E recentemente, o The Hollywood Reporter reportou que a Shuri da franquia do Pantera Negra do Universo Compartilhado da Marvel Studios não só seria contrária às vacinações como também estaria incomodando seus colegas nos bastidores de Wakanda Forever com discursos contra as medidas de prevenção à covid-19. Mas Letitia negou todas as afirmações do site em recente publicação em suas redes sociais.

Anúncios

Depois de algum tempo afastada das redes, a atriz de 27 anos usou o Instagram para desmentir os rumores e usou uma citação bíblica para afirmar que tudo é “completamente falso”:

“Deus abençoe vocês todos.

Me deixa triste que tenho que falar sobre os rumores publicados pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A publicação falou sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu tenho que afirmar que isso é completamente falso.

Qualquer um que me conheça ou trabalhou comigo sabe que eu trabalho incrivelmente duro em minha arte e meu maior foco é sempre fazer um trabalho impactante e inspirador. Isso sempre foi e sempre continuará sendo meu foco.

Eu vou continuar a segurar as palavras de Deus em minhas mãos, e na escritura de Isaías 54:17

Vou continuar focando em minha melhora. Obrigado por suas orações.

E vou continuar rezando pelo amor, felicidade e paz de Deus para todos vocês.

Deus os abençoem, Letitia.”

A citação compartilhada por Letitia se encontra em Isaías 54:17 e diz o seguinte: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás.”

Anúncios

Em “Pantera Negra 2: Wakanda Forever” seremos infelizmente levados a descobrir o que acontecerá com o Rei T’Challa com a morte prematura de Chadwick Boseman em agosto de 2020. Sabemos que a Marvel não irá substituir o ator no papel e muito provavelmente veremos o herói se sacrificando por seu povo de alguma maneira logo no início da trama; rumores também indicam que Shuri, personagem de Letitia Wright, irá assumir o manto de Pantera Negra, mas tudo segue em segredo por enquanto.

Wakanda para Sempre estreia em julho de 2022. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s