Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| James Wan garante novas sequências de terror no filme

Aquaman 2| James Wan garante novas sequências de terror no filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

James Wan ficou conhecido do grande público por dirigir grandes produções cinematográficas voltadas para o terror, como por exemplo, filmes das franquias Invocação do Mal, Sobrenatural, Annabelle, Jogos Mortais e vários outros. Mas Wan também se destacou no universo das adaptações dos quadrinhos com Aquaman, primeiro filme solo do herói interpretado por Jason Momoa que surpreendeu com visuais exuberantes, cenas de ação de encher os olhos e até sequências aterrorizantes, tudo isso em um único filme. O longa inclusive ultrapassou a almejada marca do US$1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo e garantiu assim uma sequência já em produção.

Falando sobre Aquaman 2, ou melhor, Aquaman e o Reino Perdido, James Wan revelou que o filme também conta com sequências voltadas para o terror e teve como inspiração um clássico dos anos 60, o filme Planeta dos Vampiros:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Você pode tirar o garoto do horror, mas nunca poderá tirar o horror do garoto.”

“Planeta dos Vampiros” é um filme de terror italiano que se passa em um futuro não tão distante onde a humanidade encontrou um planeta chamado Aura e enviou exploradores para investigar o território. Lá a tripulação descobre que existe uma raça alienígena que se alimenta de sangue e assim começa a matança.

Publicidade - OTZAds

No primeiro “Aquaman”, de 2018, o herói titular acompanhado da parceira Mera (Amber Heard) acabam cercados por uma horda gigantesca de criaturas abissais em uma sequência que chamou a atenção do público por sua tensão e suspensa, algo incomum dentro do universo dos filmes de super-heróis, que em geral se volta para a diversão e comédia atualmente. Em Aquaman 2, Arthur Curry já é rei de Atlântida após derrotar seu meio-irmão Orm, mas precisará enfrentar uma nova ameaça, além do retorno do Arraia Negra. O filme estreia em 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: