Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Patrick Wilson, o Orm, garante um filme melhor e mais divertido

O Mundos da DC, universo cinematográfico produzido pela Warner Bros, pode até ter passado por álguns baixos desde sua estreia em 2013, mas também teve pontos extremamente positivos e chegou a fazer história algumas vezes. É o caso de Aquaman, filme dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, que além de trazer um visual incrível e incomparável no que diz respeito a filmes baseados em super-heróis, também ultrapassou a almejada marca de US$1 bilhão nas bilheterias pelo mundo. O sucesso foi tanto que um segundo filme da franquia jamais poderia ser descartado. Aquaman e o Reino Perdido já é oficial e tem previsão de estreia para dezembro de 2022, mas o que esperar desse filme?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente declaração, o astro Patrick Wilson, que deu vida ao vilão Orm no primeiro filme e se prepara para retornar na sequência, falou sobre o que o público pode esperar na nova aventura do Rei dos Mares, destacando a direção de James Wan, com quem trabalhou também em filmes da franquia Invocação do Mal:

“Eu acho que como qualquer coisa com James Wan, quando ele volta para uma sequência, fica maior e melhor, mais amplo e mais engraçado. Tem mais ação, mais trabalho dos personagens, muito legal. É realmente divertido.”

Em “Aquaman e o Reino Perdido” veremos Arthur Curry de volta como o rei de Atlântida e dos sete reinos, além do retorno do Mestre dos Oceanos e provavelmente do Arraia Negra. Mas é claro que o longa também terá novos desafios para o Aquaman, que deve explorar ainda mais as belezas e mistérios dos sete mares, trazendo visuais ainda mais estonteantes que seu antecessor.

Publicidade - OTZAds

Até o momento, Aquaman é uma das franquias mais bem sucedidas do Mundos da DC, dado sua repercussão ou sua bilheteria, algo que surpreendeu muitos haters do herói que anos atrás era visto como “ridículo” por conta de sua adaptação na clássica animação Super Amigos. Agora, mais badass e ousado, o personagem tornou-se um dos favoritos da nova geração de fãs, que tem o privilégio de ver todos esses personagens saltando das páginas dos quadrinhos diretamente para as telonas dos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, quais suas expectativas para “Aquaman 2”? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta