Publicidade - OTZAds

Avatar, a Lenda de Aang| Dallas Liu fala sobre interpretar o Príncipe Zuko na série da Netflix

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais amadas de todos os tempos, contando com personagens super cativantes e uma história repleta de detalhes, além de uma mitologia muito interessante. Ainda assim, o filme live-action lançado em 2010 não agradou nada aos fãs do desenho animado, sendo um grande fracasso de aprovação com cerca de 5% no Rotten Tomatoes e uma bilheteria total de cerca de US$319 milhões. Mas agora, a história de Aang ganhará uma nova chance com atores reais, uma série para a Netflix que garante respeitar o material fonte.

E agora, Dallas Liu, que foi escalado para interpretar o Príncipe Zuko na produção, falou sobre seu papel durante o tapete vermelho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme da Marvel do qual ele participa:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“É uma grande honra interpretar o Zuko na adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Estou animado para dar tudo o que eu tenho. Eu sei que os fãs tem esperado por algo assim faz um bom tempo, então definitivamente não vou decepcioná-los.”

Perguntado pela Variety, o ator fez mistério sobre detalhes da trama, que ainda que prometa honrar a animação, trará alguns elementos novos:

Publicidade - OTZAds

“Honestamente não sei se posso falar muito, mas vou dar a melhor atuação que posso, vou dar tudo o que eu tenho.”

Ainda sem previsão de estreia no catálogo da Netflix, a série irá adaptar a animação da Nickelodeon que teve três temporadas de sucesso exibidas originalmente entre 2005 e 2008. A animação também ganhou uma série derivada intitulada Avatar: A Lenda de Korra, que não teve o mesmo sucesso, mas adicionou novos elementos à mitologia. A Nickelodeon criou também o Avatar Studios e tem o objetivo de explorar ainda mais o universo Avatar, com um filme animado já confirmado e outros projetos derivados.

Deixe uma resposta