Publicidade - OTZAds

Canário Negro| Jurnee Smollett-Bell confirma filme e celebra escalação de roteirista

Canário Negro| Jurnee Smollett-Bell confirma filme e celebra escalação de roteirista

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após rumores indicando que um filme derivado de Aves de Rapina focado na Canário Negro estava em produção na Warner Bros para ser lançado com exclusividade no HBO Max, tivemos a confirmação. A própria Jurnee Smollett-Bell, que interpretou Dinah Lance em Birds of Prey e volta para o projeto solo, usou sua conta no Twitter para confirmar o desenvolvimento do filme e celebrar a escalação de Misha Green como roteirista.

Anúncios

Publicidade - OTZAds

“Acho que a Canário saiu da gaiola! Estou tão animada para finalmente embarcar nesta aventura com minha irmã de alma criativa @MishaGreen. #blackcanary#dinahlance#lettttssssssgoooooo ahhhhhhhhh!!!!!”

Anúncios

Misha Green e Smollett-Bell trabalharam juntas em Lovecraft Country, série do HBO que foi cancelada após um única temporada de sucesso, o que deixou os fãs e o próprio elenco confusos e decepcionados. Mas isso é outra história. Quanto à Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme não foi um sucesso absoluto, mas apresentou alguns detalhes interessantes, incluindo a própria Canário Negro interpretada por Jurnee.

Publicidade - OTZAds

O filme solo da Canário não é o único projeto solo desenvolvido para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, os filmes do Besouro Azul, Batgirl, Superman Val-Zod e Super Choque também estão nos planos do estúdio para estrear exclusivamente no catálogo. Uma série estrelada pela Tropa dos Lanternas Verdes também estreia em breve. Também existe a possibilidade de outras personagens de “Aves de Rapina”, como a Caçadora, Renee Montoya e até a Arlequina ganhem projetos derivados; mas isso ainda fica no campo da especulação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: