Publicidade - OTZAds

Michael Keaton de volta como Batman em “The Flash”? Entenda

Michael Keaton de volta como Batman em “The Flash”? Entenda

Assim o nosso coração não aguenta! Depois de rumores indicarem a participação de Jeffrey Dean Morgan e de Barbara Muschietti confirmar o retorno de Ray Fisher como Ciborgue em The Flash, uma nova notícia bombástica varreu as redes.

Publicidade - OTZAds

Segundo informações exclusivas do The Wrap, o astro Michael Keaton, que viveu o Batman no filme de Tim Burton de 1989, pode estar em negociações ou ao menos nos planos de Andy Muschietti para o primeiro filme do velocista escarlate protagonizado por Ezra Miller. Já segundo o jornalista Borys Kit, do  Hollywood Reporter, Michael Keaton retorna de fato como uma versão de Bruce Wayne mais experiente de uma das realidades a serem exploradas pelo Flash no filme e atuará como uma espécie de mentor (semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson) e terá participações pontuais em alguns outros do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Há quem diga também que Michael Keaton irá assumir o lugar de Ben Affleck dentro do DCEU e que o Batman de Robert Pattinson terá sua trilogia em paralelo tal como o filme do Coringa de Joaquim Phoenix. Mas essa é a alternativa menos provável, na minha opinião.

Publicidade - OTZAds

O que sabemos sobre “The Flash” é que o filme explorará em partes Flashpoint, alterando a realidade do universo de filmes da DC e consertando algumas pontas soltas, como por exemplo a saída de Ben Aflleck. O longa deve explorar o multiverso DC, muito explorado nos quadrinhos e em outras mídias, e principalmente a habilidade de Flash de alterar pontos da realidade através da força da aceleração. Esse enredo seria a “desculpa” perfeita para inserirem o Batman de Robert Pattinson no Mundos da DC.

Publicidade - OTZAds

Enfim, para quem estava sem Batman, parece que teremos de sobra agora, ao menos se todas essas especulações se realizarem. O que vocês acham? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: