Chadwick Boseman, o Pantera Negra, dá entrada em hospital nos EUA

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, dá entrada em hospital nos EUA

O astro Chadwick Boseman, o Pantera Negra do Universo Cinematográfico da Marvel, assustou mais uma vez os fãs ao ser flagrado dando entrada na emergência de um hospital em Santa Monica.

Anúncios

As fotos exclusivas publicadas pelo The Washington Post mostram o ator de 42 anos sobre uma cadeira de rodas acompanhado de sua noiva Taylor Simone, o que logo repercutiu nas redes, principalmente porque ainda em maio desse ano Chadwick surpreendeu a todos ao surgir muito mais magro que o de costume, levantando suspeitas de algum problema de saúde. Contudo não é nada disso, Chadwick perdeu massa por conta de um novo projeto, ele protagonizará de Yasuke, no qual irá interpretar o samurai africano que dá nome ao longa.

Outra coisa que cabe aqui ressaltar é que é de costume nos Estados Unidos que os pacientes sejam conduzidos para dentro da unidade hospitalar sobre cadeiras de rodas e isso não se relaciona diretamente que o caso seja grave, portanto vamos com calma. O site entretanto não tem informações mais precisas a respeito do que teria levado Chadwick Boseman a dar entrada no hospital, nos resta então aguardar mais detalhes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s