Publicidade - OTZAds

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, dá entrada em hospital nos EUA

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, dá entrada em hospital nos EUA

O astro Chadwick Boseman, o Pantera Negra do Universo Cinematográfico da Marvel, assustou mais uma vez os fãs ao ser flagrado dando entrada na emergência de um hospital em Santa Monica.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

As fotos exclusivas publicadas pelo The Washington Post mostram o ator de 42 anos sobre uma cadeira de rodas acompanhado de sua noiva Taylor Simone, o que logo repercutiu nas redes, principalmente porque ainda em maio desse ano Chadwick surpreendeu a todos ao surgir muito mais magro que o de costume, levantando suspeitas de algum problema de saúde. Contudo não é nada disso, Chadwick perdeu massa por conta de um novo projeto, ele protagonizará de Yasuke, no qual irá interpretar o samurai africano que dá nome ao longa.

Publicidade - OTZAds

Outra coisa que cabe aqui ressaltar é que é de costume nos Estados Unidos que os pacientes sejam conduzidos para dentro da unidade hospitalar sobre cadeiras de rodas e isso não se relaciona diretamente que o caso seja grave, portanto vamos com calma. O site entretanto não tem informações mais precisas a respeito do que teria levado Chadwick Boseman a dar entrada no hospital, nos resta então aguardar mais detalhes.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: