Publicidade - OTZAds

The Flash| Andy Muschietti explica como convenceu Michael Keaton a voltar como Batman

The Flash| Andy Muschietti explica como convenceu Michael Keaton a voltar como Batman

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Flash pode ser considerado a produção mais ambiciosa para o futuro do Universo Estendido da DC, prometendo trazer o multiverso para as telonas e valendo-se da habilidade do herói titular de viajar no tempo pela Força da Aceleração para “corrigir” alguns problemas no universo iniciado em 2013 com O Homem de Aço. No filme teremos o retorno de Ezra Miller como Barry Allen, em dose dupla na verdade, a primeira aparição de Sasha Calle como Supergirl e o aguardado retorno de Michael Keaton e Ben Affleck como suas respectivas versões do Batman. Affleck interpretou o Cavaleiro das Trevas pela última vez bem recentemente nas filmagens adicionais para Liga da Justiça de Zack Snyder, já Keaton vestiu a capa há cerca de trinta anos atrás em 1989.

Agora, o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti falou um pouco sobre o que precisou falar para convencer Michael Keaton a retornar ao papel (via ComicBook):

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu acho que Keaton ficou honrado por voltar a fazer esse personagem de novo. Mas basicamente nós mandamos para ele um ótimo roteiro, e isso foi provavelmente o que o deixou interessado. É mais complexo que isso… nós demos a ele um ótimo roteiro e eu prometi a ele uma ótima direção. Foi isso.”

Curiosamente, o filme do Velocista Escarlate não é o único projeto envolvendo o conceito de multiverso e diferentes realidades com o qual Michael Keaton está envolvido atualmente. O ator também está confirmado em Morbius, filme da Marvel pela Sony que integra o universo de Venom, onde irá reprisar o papel de Abutre, que viveu em Homem Aranha de Volta ao Lar do Universo Compartilhado da Marvel. Como sabemos, o terceiro filme do Homem Aranha para o UCM irá abrir de vez o multiverso nos cinemas, possibilitando crossovers entre os personagens da Sony e da Marvel Studios. Questionado sobre o multiverso, Keaton revelou que não entende nada, tanto em relação a Flash quanto a Mobius.

Publicidade - OTZAds

The Flash estreia em novembro de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: