Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao Uproxx que não está preparado para dizer adeus, mas ao mesmo tempo empolgado pelo início das gravações:

“Não estou pronto, mas fico muito empolgado em começar a trabalhar nisso porque depois de assistir à quarta temporada fiquei ‘caramba, vamos voltar e filmar agora’. Só quero ajudar a concluir, mas não de uma forma que quero que acabe. Só quero saber o que acontece. Estou completamente triste com isso, mas também sei que é um capítulo na vida de todos que precisa acontecer.”

O ator também relembrou que, antes da estreia, sequer sabiam se “Stranger Things” teria uma segunda temporada. Agora, com uma jornada de sucesso, ele acredita que seria ridículo esticar a série além do quinto ano:

“Para mim, se Stranger Things durasse mais que cinco temporadas, ficaria ridícula. Acho que os irmãos Duffer pensaram em um final perfeito no cinco, eu acho. Nós nem sabíamos se faríamos a parte dois. Então estamos felizes que as pessoas ainda estão aqui e querem assistir.”

Por fim, Finn Wolfhard voltou a falar sobre sua empolgação pela quinta temporada e disse que espera que ela satisfaça os fãs:

“Mas sim, estou empolgado. A parte quatro teve uma escala gigantesca, mas acho que gostaria de ver a quinta voltando um pouco às dinâmicas da primeira temporada. Que fosse mais contida e ainda assim gigantesca. Espero que a gente consiga dar um fim bastante satisfatório para os fãs à jornada de cada personagem.”

A última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia, mas as quatro anteriores estão disponíveis na Netflix.