Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Finn Wolfhard explica porque série precisa acabar após a 5ª temporada

Stranger Things é um dos maiores sucessos da Netflix e arrasta uma multidão de fãs ao redor do mundo. Infelizmente, para alguns, a série se encaminha para a quinta e última temporada, o que traz uma sensação mista de tristeza e alívio para Finn Wolfhard. O intérprete de Mike na produção revelou em entrevista ao Uproxx que não está preparado para dizer adeus, mas ao mesmo tempo empolgado pelo início das gravações:

“Não estou pronto, mas fico muito empolgado em começar a trabalhar nisso porque depois de assistir à quarta temporada fiquei ‘caramba, vamos voltar e filmar agora’. Só quero ajudar a concluir, mas não de uma forma que quero que acabe. Só quero saber o que acontece. Estou completamente triste com isso, mas também sei que é um capítulo na vida de todos que precisa acontecer.”

O ator também relembrou que, antes da estreia, sequer sabiam se “Stranger Things” teria uma segunda temporada. Agora, com uma jornada de sucesso, ele acredita que seria ridículo esticar a série além do quinto ano:

Publicidade - OTZAds

“Para mim, se Stranger Things durasse mais que cinco temporadas, ficaria ridícula. Acho que os irmãos Duffer pensaram em um final perfeito no cinco, eu acho. Nós nem sabíamos se faríamos a parte dois. Então estamos felizes que as pessoas ainda estão aqui e querem assistir.”

Por fim, Finn Wolfhard voltou a falar sobre sua empolgação pela quinta temporada e disse que espera que ela satisfaça os fãs:

Publicidade - OTZAds

“Mas sim, estou empolgado. A parte quatro teve uma escala gigantesca, mas acho que gostaria de ver a quinta voltando um pouco às dinâmicas da primeira temporada. Que fosse mais contida e ainda assim gigantesca. Espero que a gente consiga dar um fim bastante satisfatório para os fãs à jornada de cada personagem.”

A última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de estreia, mas as quatro anteriores estão disponíveis na Netflix.

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

Wandinha| Série supera “Stranger Things” e se torna maior lançamento da história da Netflix

A série Wandinha com Jenna Ortega segue fazendo sucesso ao redor do mundo e conquistando números impressionantes para a Netflix. Segundo um comunicado oficial da plataforma, a produção de Tim Burton se tornou o maior lançamento de língua inglesa da sua história. Com 341,2 milhões de horas assistidas desde a estreia, a série deixou Stranger…

Publicidade - OTZAds

Emmy 2022| Confira a lista completa de indicados da maior premiação da TV americana

O Emmy é um dos prêmios mais almejados da televisão norte-americana e a edição 2022 revelou seus indicados hoje (12). O maior destaque ficou para o HBO, que lidera a premiação com 130 indicações ao todo. A edição desse ano também tem surpreendido por ter produções muito boas e consequentemente uma decisão difícil. No universo…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: