Publicidade - OTZAds

Creed 3| Jonathan Majors diz que levou socos reais de Michael B. Jordan

Creed 3| Jonathan Majors diz que levou socos reais de Michael B. Jordan

Creed 3 estreia dia 3 de março e promete trazer um desafio ainda maior para o protagonista de Michael B. Jordan, Anderson Dame. O vilão é interpretado por Jonathan Majors, que passou por uma grande transformação física para o papel.

Em entrevista ao Deadline, Majors revelou algumas curiosidades dos bastidores do novo filme da franquia, incluindo alguns socos que recebeu. Segundo o ator, pode ser que tenha apanhado de verdade de Michael B. Jordan durantes as gravações:

Publicidade - OTZAds

“Eu levei alguns [socos], eu acho. Eu amei. Estou tão honrado com a oportunidade de fazer parte da franquia Rocky. Sly [Stallone], Michael B. Jordan, é como, se eu vou estar nessa linhagem, mesmo como um vilão, eu quero ir em frente. Então, sim, [Michael] pode ter me pego algumas vezes. Tirei alguns golpes no corpo e distribuí alguns também.”

Em “Creed 3”, Jordan retorna como Adonis, enquanto Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão confirmadas como Bianca, a esposa do protagonista, e sua madrasta Mary Anne, respectivamente. O roteiro é de Keenan Coogler e Zach Baylin e Michael B. Jordan também assume a posição de diretor.

Publicidade - OTZAds

Rainbow Six| Diretor de “John Wick” planeja adaptação com Michael B. Jordan

Algum tempo atrás, quando ouvíamos falar em adaptação de jogos eletrônicos em live-action, batia aquele desespero, especialmente diante dos fracassos que vinham a seguir. No entanto, de um tempo para trás, algumas produções conseguem quebrar essa maldição e até fazer um bom trabalho. A série The Last of Us está aí para não nos deixar…

Quarteto Fantástico| Toby Kebbell comenta fracasso do reboot de 2015: “Não foi minha culpa”

Muito em breve, a Marvel Studios apresentará uma nova adaptação do Quarteto Fantástico para os cinemas e as expectativas são altas em torno da equipe. No entanto, o grupo de heróis mais antigo da editora não tem boas experiências nos cinemas, o que pode gerar um receio em torno da nova versão. O primeiro filme…

Publicidade - OTZAds

Creed 3| Sylvester Stallone lamenta ausência no filme e rumos dados à franquia

Sylvester Stallone vive o icônico Rocky Balboa desde 1976 e revisita o papel a cada novo filme da franquia. Entretanto, em Creed 3, novo longa estrelado por Michael B. Jordan, o astro de 76 anos não estará presente na tela por divergências criativas. Conforme disse ao The Hollywood Reporter alguns dias atrás, Stallone lamenta a…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: