The Flash| Kiersey Clemons diz que retorno como Íris West é “estranho”

The Flash| Kiersey Clemons diz que retorno como Íris West é “estranho”

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Quando Joss Whedon assumiu a direção de Liga da Justiça, diversos detalhes e participações planejadas por Zack Snyder foram cortadas, incluindo a Íris West interpretada por Kiersey Clemons, que nem chegou a aparecer nas telonas. Mas no corte original lançado no início de 2021 no HBO Max, o famoso Snyder Cut, a personagem foi incluída em uma das cenas focadas nas habilidades extraordinárias de Barry Allen, que a salva de um grave acidente. Não é uma participação longa, mas serve para mostrar um interesse entre o personagem de Ezra Miller e Íris, que estará de volta em The Flash, filme solo do herói dirigido por Andy Muschietti. Como “Liga da Justiça de Zack Snyder” não faz parte do canônico do Universo Estendido da DC, não sabemos se a relação entre Barry e Íris será reiniciada ou se de alguma forma eles reconhecerão a cena do Snyder Cut no novo filme; mas a atriz Kiersey Clemons revelou que é uma versão diferente do que imaginou inicialmente e que voltar ao papel foi uma experiência estranha.

Em entrevista ao DiscussingFilm, a atriz disse:

‎”Não parecia real. Nada disso. Desde o dia em que comecei até o dia em que terminei. Esperamos tanto tempo que eu reagi tipo:‎‎ ‘Não estou aqui agora.’‎‎ Foi uma sensação estranha, honestamente. Já faz muito tempo. Sim. Iris cresceu e é uma versão diferente do que eu poderia imaginar no início. Foi apenas uma descoberta, e isso é emocionante.”‎

Anúncios

A atriz também se revelou animada para o filme e feliz por satisfazer o desejo dos fãs, que de alguma forma influenciaram em seu retorno como Iris West:

‎”Estou animada por Andy (Muschietti), que é nosso diretor agora, além de todos os fãs que comentaram ‘Iris West’ por cinco anos nas minhas fotos. Isso é para eles, com certeza.”

“The Flash” estreia em novembro de 2022 e irá explorar o conceito de multiverso e realidades alternativas, trazendo as versões interpretadas por Ben Affleck e Michael Keaton do Batman e a estreia da Supergirl no Universo Estendido da DC. Não se sabe sobre qual versão da Garota de Aço será apresentada no projeto, se Kara Zor-El ou mesmo Lara Lane-Kent, mas a atriz Sasha Calle foi confirmada no papel. Mas e você, acha que veremos a Íris West de Zack Snyder sendo incluída no DCEU ou um reboot da personagem vivido pela mesma atriz do Snyder Cut? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s