Publicidade - OTZAds

Anthony Mackie fala sobre “bromance” entre Sam Wilson e Bucky Barnes

Anthony Mackie fala sobre “bromance” entre Sam Wilson e Bucky Barnes

Não é de hoje que os fãs criam fanfics com seus personagens favoritos, e isso acontece exatamente em todas as tribos, desde os livros, quadrinhos até as grandes produções dos maiores estúdios do mundo, como a Marvel Studios. Existem inúmeras fanfics envolvendo os diversos personagens do Universo Compartilhado da Marvel, algumas realmente absurdas diga-se de passagem. Entre as tais, estava o ship entre o Capitão América Steve Rogers e Bucky Barnes, o Soldado Invernal; mas o relacionamento tornou-se ainda mais impossível após Vingadores Ultimato e a despedida de Rogers do manto e do UCM. O que fazer então? Shipar Bucky com Sam Wilson, é claro.

Anúncios

O ship entre o novo Capitão América e Barnes se intensificou após a série estrelada pelos dois, Falcão e o Soldado Invernal, que inclusive entregou uma cena para os fãs do “casal”.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre esse “bromance” entre os heróis, o astro Anthony Mackie falou sobre o relacionamento e a suposta atração sexual entre eles em recente entrevista à Variety. Segundo o ator, as pessoas estão distorcendo as coisas:

Publicidade - OTZAds

“Tantas coisas são distorcidas e complicadas. Há coisas que as pessoas se prendem com seus próprios pensamentos para tornarem isso relevante. Em 2021, a ideia de dois caras serem amigos e se amarem é um problema por causa da exploração da homossexualidade.”

Ainda segundo Mackie, antigamente dois caras podiam se encontrar para sair e beber sem problemas, mas hoje em dia, tudo é levado para um âmbito sexual:

“Antes costumavámos ser amigos, podíamos sair, e era legal. Você sempre encontrava seus amigos no bar, você sabe. Você não pode mais fazer isso, porque algo tão puro e bonito como a homossexualidade tem sido explorado por pessoas que estão tentando se justificar.”

Anúncios

Ainda falando sobre, a Marvel se prepara para abordar assuntos como homossexualidade e representatividade em suas próximas produções, buscando representar as minorias sociais. Recentemente, em Loki, o vilão e protagonista foi descrito como gênero fluído, já em Eternos veremos o primeiro casal homossexual do UCM. Enfim, é a Marvel buscando a diversidade. Mas quanto a Sam Wilson e Bucky Barnes se tornarem um casal? Podem ir tirando os cavalos da chuva fanfiqueiros.

Mas e você, o que tem a dizer sobre a relação entre o novo Capitão América e o ex-Soldado Invernal? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: