Publicidade - OTZAds

James Gunn fala sobre possibilidade de crossover entre a Marvel e DC nos cinemas

Ultimamente adaptações das histórias em quadrinhos de super-heróis ganharam a indústria cinematográfica e agora começam a ganhar as séries nos mais variados serviços de streaming. A Marvel Studios se tornou uma gigante no meio e consagrou seu universo compartilhado que já lhe rendeu bilhões de dólares, isso só nas bilheterias, e a DC segue o mesmo caminho trazendo cada vez mais personagens para as telonas e telinhas em diferentes frentes. Mas será que um dia teremos a oportunidade de ver as duas editoras/estúdios em um mesmo crossover nos cinemas ou TV? James Gunn, o filho das duas casas, responde:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em interação com fãs no Twitter, o diretor que iniciou na Marvel Studios em 2014 com o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e atualmente se prepara para lançar o segundo filme do Esquadrão Suicida pela Warner/DC, falou sobre a possibilidade de um encontro entre os universos no futuro:

Publicidade - OTZAds

“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e DC sobre isso. Eu adoraria que isso acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja uma impossibilidade. Ver crossovers e mashups constantemente é menos encantador para mim do que uma história forte.”

Nos quadrinhos, Marvel e DC já se encontraram algumas vezes e há inclusive um universo onde vemos diversas fusões entre os personagens das diferentes editoras, o chamado Universo Amálgama, publicado pela editora temporária Amalgam Comics nos anos 90. Também nas HQs vimos encontros memoráveis entre Liga da Justiça e os Vingadores e até entre Thanos e Darkseid. Imagina ver isso acontecendo nas telonas?

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn, estreia nos cinemas e no HBO Max no dia 6 de agosto; já Guardiões da Galáxia Vol.3 tem previsão de estreia para março de 2023 também com Gunn na direção. Mas enfim, gostaria de ver um crossover entre Marvel e DC nos cinemas ou é melhor deixar as coisas como estão, cada um no seu quadrado? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta