James Gunn fala sobre possibilidade de crossover entre a Marvel e DC nos cinemas

James Gunn fala sobre possibilidade de crossover entre a Marvel e DC nos cinemas

Ultimamente adaptações das histórias em quadrinhos de super-heróis ganharam a indústria cinematográfica e agora começam a ganhar as séries nos mais variados serviços de streaming. A Marvel Studios se tornou uma gigante no meio e consagrou seu universo compartilhado que já lhe rendeu bilhões de dólares, isso só nas bilheterias, e a DC segue o mesmo caminho trazendo cada vez mais personagens para as telonas e telinhas em diferentes frentes. Mas será que um dia teremos a oportunidade de ver as duas editoras/estúdios em um mesmo crossover nos cinemas ou TV? James Gunn, o filho das duas casas, responde:

Anúncios

Em interação com fãs no Twitter, o diretor que iniciou na Marvel Studios em 2014 com o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e atualmente se prepara para lançar o segundo filme do Esquadrão Suicida pela Warner/DC, falou sobre a possibilidade de um encontro entre os universos no futuro:

“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e DC sobre isso. Eu adoraria que isso acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja uma impossibilidade. Ver crossovers e mashups constantemente é menos encantador para mim do que uma história forte.”

Nos quadrinhos, Marvel e DC já se encontraram algumas vezes e há inclusive um universo onde vemos diversas fusões entre os personagens das diferentes editoras, o chamado Universo Amálgama, publicado pela editora temporária Amalgam Comics nos anos 90. Também nas HQs vimos encontros memoráveis entre Liga da Justiça e os Vingadores e até entre Thanos e Darkseid. Imagina ver isso acontecendo nas telonas?

O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn, estreia nos cinemas e no HBO Max no dia 6 de agosto; já Guardiões da Galáxia Vol.3 tem previsão de estreia para março de 2023 também com Gunn na direção. Mas enfim, gostaria de ver um crossover entre Marvel e DC nos cinemas ou é melhor deixar as coisas como estão, cada um no seu quadrado? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s