Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 1984| Gal Gadot comenta lançamento direto no HBO Max

Como noticiamos ontem aqui no Quartel General, o novo filme da Mulher Maravilha estreará no dia 25 de dezembro simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media. A estratégia da Warner tem dividido os fãs da heroína, enquanto alguns entendem que se trata de uma medida de emergência em decorrência da pandemia do novo coronavírus, outros acreditam que o mais apropriado seria esperar até que as salas de cinema estivessem todas abertas para um lançamento mundial.

Publicidade - OTZAds

Agora, a protagonista Gal Gadot comentou a decisão da Warner Bros. e se mostrou entusiasmada para o lançamento de Mulher Maravilha 1984:

“É agora! Todos esperamos muito tempo para isso. Eu não posso dizer o quão animada estou para todos verem este filme. Não era uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que esperar a liberação por tanto tempo, mas o COVID abalou todo o nosso mundo. Nós sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que traga alguma alegria, esperança e amor para os corações. ‘Mulher Maravilha 1984’ é especial para mim e espero que seja especial para vocês também. Colocamos nossos corações e almas nisso.”

A atriz finalizou confirmando o lançamento no HBO Max e nos cinemas e desejando boas férias aos fãs:

Publicidade - OTZAds

“Você pode assistir nos cinemas (eles estão fazendo um trabalho incrível e mantendo seguro), e também pode assistir no HBO Max em suas casas. Enviando meu amor para você. Por favor continue seguro e use máscara. Feliz férias para todos nós! Deixe a luz brilhar”.

Vale ressaltar que, por hora, o HBO Max só está disponível no território dos Estados Unidos e justamente por isso a estratégia da Warner Bros tem sido questionada pelos fãs, que acreditam que o segundo longa da Princesa Amazona pode sair prejudicado no quesito faturamento.

Publicidade - OTZAds

Mas e vocês, o que acham de tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta