Publicidade - OTZAds

Atores estão irritados com tratamento diferenciado da Warner com Gal Gadot

Bateu um ciúme? Pois é, parece que o sucesso de Gal Gadot, estrela da franquia Mulher Maravilha, está gerando burburinhos nos bastidores da Warner Bros. Além de ter se tornado a queridinha dos fãs dos filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics, a atriz também tem satisfeito os executivos da Warner, principalmente no quesito faturamento.

Publicidade - OTZAds

Agora, segundo uma matéria exclusiva do New York Times, o favoritismo de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins dentro da Warner Bros tem irritado representantes de alguns dos maiores astros e estrelas de Hollywood, que estão cobrando um posicionamento do estúdio depois que ele decidiu lançar todos os seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, novo streaming da Warner Media.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O problema é que segundo eles, Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins foram consultadas antes da decisão de lançamento simultâneo de Mulher Maravilha 1984, algo que não aconteceu com os profissionais envolvidos em outras produções, e ainda receberam mais de 10 milhões de dólares devido à decisão da Warner Bros. A situação elevou os ânimos dentro das agências de talentos de Hollywood e os representantes de nomes como Denzel Washington, Margot Robbie, Will Smith, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Angelina Jolie querem saber se as estrelas terão o mesmo tratamento que Gal e Patty, já que eles também estão envolvidos em projetos que serão lançados no cinema e no HBO Max.

Publicidade - OTZAds

Além do mais, existe nos corredores uma conversa sobre um boicote contra a Warner Bros movido por alguns diretores que possuem anos de parceria com o estúdio, como Christopher Nolan, e alguns atores de sucesso. Tudo tem gerado um desconforto entre acionistas e executivos e parece que essa guerra está apenas começando. O que você acha sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta