Publicidade - OTZAds

Supernatural| Misha Collins confirma sexualidade de Castiel

Supernatural| Misha Collins confirma sexualidade de Castiel

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE “SUPERNATURAL”. Continue por sua conta e risco.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Pois é, pessoal, a fanfic mais levantada pela base de fãs de Supernatural finalmente foi atendida, ao menos de certa maneira, no último episódio exibido semana passada. Castiel, interpretado por Misha Collins na série da CW, revelou que ama Dean Winchester ( Jensen Ackles) momentos anos de morrer, atendendo ao ship popular “Destiel”. Embora nada além do amor declarado tenha acontecido entre os personagens, os fãs se sentiram atendidos, e o amor entre Dean e Castiel foi canonizado na série após mais uma década de produção.

Publicidade - OTZAds

Ainda assim, uma parcela dos espectadores ficaram na dúvida em relação à frase “eu te amo”, afinal seria um amor romântico mesmo ou algo no âmbito fraternal? Para acabar com qualquer dúvida, Misha fez questão de confirmar a homossexualidade de Castiel:

Publicidade - OTZAds

“Castiel diz ao Dean que o ama e basicamente faz do Destiel canônico. Os fãs estão enlouquecidos sobre isso. Para complicar as coisas, ele morre logo depois. Então o Castiel fez sua declaração de amor homossexual e então morre, o que entra em um clichê antigo de Hollywood de ‘mate os gays’. Nós damos o que eles querem e depois tiramos”.

Anúncios

E você, o que achou da declaração final de Castiel na série? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: