Publicidade - OTZAds

Misha Collins, de “Supernatural”, nega ser bissexual

Quem aí já teve dificuldade de expressar uma opinião e acabou gerando uma compreensão completamente aleatória? Pois é, acontece e aconteceu recentemente com Misha Collins. O astro conhecido por ter interpretado Castiel na série Supernatural participou recentemente de uma convenção com fãs e acabou dando a entender que era bissexual, mas será mesmo? Primeiramente, vamos à declaração do ator:

Publicidade - OTZAds

“Quantos de vocês se consideram introvertidos? E quantos extrovertidos? E quantos de vocês são bissexuais? Eu sou os três.”

Como era de se esperar, grande parte do público e da imprensa interpretou a fala de Collins como uma declaração de sexualidade, o que ele esclareceu e negou agora. Em uma thread no Twitter, o ator se desculpou pelo mal entendido e buscou esclarecer o que quis dizer:

Publicidade - OTZAds

“Eu quero me desculpar profundamente por falar algo errado esse fim de semana. Em uma convenção de fãs em Nova Jersey, quando eu estava falando com o público, eu disse que eu era “todas três” coisas: um introvertido, um extrovertido e um bissexual.

Minha intenção desajeitada era evitar realmente discutir minha sexualidade, mas eu me atrapalhei terrivelmente e entendo que foi visto como eu me assumindo bissexual.

Essa não era minha intenção então preciso corrigir para esclarecer: eu não sou bissexual. Acontece que eu sou hétero, mas também sou um grande aliado e a última coisa que eu quero fazer é falsamente me apropriar das lutas da comunidade LGBTQIA+.

Eu sinto muito pela minha linguagem desajeitada. Eu quero ser um aliado melhor e me sinto enojado de talvez ter feito algo para piorar as coisas. Estou tentando aprender, fazer melhor e vou continuar a ouvir,

Obrigada e sinto muito,

Misha

A suposta declaração de bissexualidade de Misha Collins ganhou ainda mais força vide que o astro está separado da esposa Victoria Vantoch, com quem se casou em 2001 e tem dois filhos. O astro, depois de ficar eternizado como Castiel, se prepara para interpretar o Duas Caras na nova série da CW Gotham Knights, quer dizer, isso se os rumores sobre o cancelamento do projeto não forem verdadeiros.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta