Publicidade - OTZAds

HBO Max responde fã sobre sequência de “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Os DCnautas literalmente cantaram “Aleluia” com a divulgação do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder, divulgado no último sábado durante o DC Fandome. O lançamento da versão original e agora definitiva do filme vem depois de três anos de campanha popular e é uma espécie de justiça ao diretor Zack Snyder e à própria Liga da Justiça depois do fracasso do filme lançado nos cinemas em 2017.

Publicidade - OTZAds

Mas ao mesmo tempo que estão felizes pela vitória pelo cansaço sobre a Warner Bros, muitos já se sentem decepcionados caso o filme lançado diretamente no HBO Max seja apenas um cala boca e deixe a história pela metade, sem uma sequência direta. No Twitter, inclusive, um desses fãs ansiosos e apressados publicou: “Eu já quero uma sequência de Zack Snyder” e a conta oficial do streaming respondeu:

Publicidade - OTZAds

“Um passo de cada vez.”

A resposta sem muitos detalhes vem em meio a rumores de que a sequência de Liga da Justiça depende única e exclusivamente do desempenho do filme no HBO Max, se terá uma boa audiência e principalmente se conquistará novos assinantes para o serviço. Agora é torcer para que tudo dê certo e possamos ver mais dos heróis da Liga e de Darkseid, que não será o vilão principal desse primeiro longa, tendo apenas uma participação pontual e servindo de mentor do Lobo da Estepe, a ameaça a ser vencida por Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue.

Publicidade - OTZAds

“Liga da Justiça de Zack Snyder” estreia em 2021 no HBO Max e será divido em quatro partes de uma hora cada.

Deixe uma resposta