Publicidade - OTZAds

Zack Snyder não gravará novas cenas para seu corte de “Liga da Justiça”

Zack Snyder não gravará novas cenas para seu corte de “Liga da Justiça”

Os fãs seguem com o hype lá em cima com o anúncio de que o corte original de Liga da Justiça de Zack Snyder será finalmente lançado diretamente no HBO Max em 2021 após anos de campanha #RealeseTheSnyderCut. Claro que após a notícia diversas especulações e rumores surgiram envolvendo o filme e tudo o que envolveu seu conturbado lançamento em 2017, incluindo a possibilidade do elenco original retornar aos estúdios para gravar cenas adicionais.

Publicidade - OTZAds

Entretanto, segundo o jornalista Umberto Gonzalez do portal The Wrap, as coisas não funcionarão desse jeito e os fãs podem esquecer o sonho de ver Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot novamente reunidos como a trindade mais famosa das histórias em quadrinhos. Umberto garante que Zack Snyder até demonstrou interesse em gravar novas cenas para o filme, mas foi vetado pelos executivos do HBO Max.

Publicidade - OTZAds

“Não haverá novas cenas ou refilmagens com os atores de volta. É apenas a gravação de diálogo adicional. Zack Snyder mostrou interesse em retornar para gravar, mas o HBO Max respondeu: ‘Não. Estamos investindo em seu trabalho na pós-produção, incluindo efeitos visuais, trilha sonora e ADR (diálogos adicionais). É isso.”

O jornalista garante que esses são os termos para o lançamento do corte do diretor e que é o máximo de realização que os fãs terão:

Publicidade - OTZAds

“O filme está lá, será finalizado dentro desses termos. É o mais perto que os fãs vão chegar da culminação do Snyderverso. Não tenham esperanças por derivados, Ben Affleck retornando como Batman ou coisas do tipo.”

Informações dizem que o investimento adicional será de cerca de U$20-30 milhões, referentes à finalização do que Snyder já tem gravado e planejado, nada além disso. Mas vamos combinar que, depois de três longos anos de campanha e manifestações, isso é mais que o suficiente para todo o hype que envolve as redes desde a divulgação. E você, como estão as expectativas para o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe aí nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: