El Turco | Série se torna fenômeno no Globoplay e supera audiência de Mania de Você

Já não é segredo para ninguém que a atual novela das 9 da Globo, Mania de Você, enfrenta dificuldades de aceitação perante o grande público e parece que nem mesmo seus últimos capítulos conseguem colocá-la no topo do Globoplay, streaming do grupo. Pelo contrário, a produção perde audiência para um novo fenômeno, a série El Turco.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Folha F5, El Turco se tornou a nova queridinha dos assinantes atualmente, superando até mesmo o sucesso Tapas e Beijos, que foi recentemente impulsionado pela campanha de Fernanda Torres no Oscar 2025. Além disso, a série deixou Mania de Você, principal produto da Globo atualmente, para trás no ranking.

A série conta com a direção de Uluç Bayraktar e roteiro assinado por Kerem Deren e Çişil Hazal Tenim. A produção é da renomada Ay Yapım, estúdio turco responsável por grandes sucessos, como Ezel. No elenco, nomes como Can YamanGreta FerroMagnus SamuelssonWill KempDavid Nykl e Veronica Ferres.

Mais sobre El Turco

Em 1683, durante a Batalha de Viena, o soldado otomano Balaban Ağa (Can Yaman) sofre ferimentos e vê seus aliados o deixarem para trás. Ele encontra refúgio na vila de Moena, nos Alpes italianos, onde os moradores o acolhem.

Por fim, adotando o nome de El Turco, Balaban inicia uma nova vida na aldeia, enfrentando desafios e vivenciando um romance intenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *