Publicidade - OTZAds

Dragon Ball| Zack Snyder se dispõe a dirigir filme live-action prelúdio do anime

Dragon Ball| Zack Snyder se dispõe a dirigir filme live-action prelúdio do anime

Dragon Ball é, sem dúvidas, o anime mais bem sucedido da história, tendo milhões de fãs ao redor do mundo e inspirado inclusive outros projetos do segmento, como é o caso de Naruto. O sucesso é tão grande que a história de Goku e dos sayajins já ganhou uma adaptação live-action em meados de 2009, dirigida por James Wong e estrelada por Justin Chatwin, mas o resultado ficou muito aquém do que esperávamos.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Agora, mais de uma década depois do fracasso colossal do longa de 2009, surgem rumores de um novo live-action inspirado em Dragon Ball, e um velho conhecido nosso, figurinha carimbada aqui no QG, se mostrou interessado em dirigir o projeto. Zack Snyder, um dos diretores mais comentados atualmente, esteve recentemente dando entrevista ao youtuber Tyrone Magnus, comentando diversos assuntos, inclusive a possibilidade de dirigir um filme baseado em anime. E Snyder se mostrou bem aberto à possibilidade:

“Isso é algo que eu consideraria, com certeza. Quer dizer, se desse certo. Se eu pudesse, eu faria um remake do anime ou até mesmo uma adaptação live-action. Seria divertido porque eu amo animações e assisto muitos animes com meu filho.”

O diretor de Liga da Justiça de Zack Snyder ainda detalhou que, caso viesse a produzir um filme sobre Dragon Ball ou algum outro anime, focaria nos eventos que antecederam a história original:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Então, de certa forma, essa ideia pode ser uma possibilidade interessante, eu sempre fui inclinado a saber mais da história antes dos eventos do anime original”

Zack Snyder recentemente lançou seu novo projeto original para a Netflix, o filme pós-apocalíptico Army of the Dead estrelado por Dave Bautista, que dividiu opiniões, mas garantiu dois derivados já em desenvolvimento. Outra conquista recente do diretor é o próprio “Liga da Justiça”, ou melhor o Snyder Cut, que enfim foi lançado exclusivamente no HBO Max após anos de campanha organizada pelos fãs.

Publicidade - OTZAds

Mas e então, o que acha da ideia de um novo live-action de Dragon Ball? Zack Snyder seria uma boa escolha para o projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: