The Batman 2 | James Gunn defende demora de Matt Reeves em sequência

the batman parte 2

The Batman estreou em 2022 em meio a todo o caos que vivia o DCEU com Ben Affleck e todo o elenco, mas conquistou seu lugar. A franquia independente chegou aos cinemas em meio a críticas e ataques dos fãs que defendiam que o BatAffleck é quem deveria ganhar um filme solo, porém conseguiu um excelente desempenho e boas críticas, garantindo um spin-off e uma sequência.

The Batman Parte 2 inicialmente estrearia em outubro de 2026, mas foi recentemente adiada para setembro de 2027, gerando revolta nos fãs. Falando sobre isso em entrevista à Entertainment Weekly, James Gunn, copresidente da DC Studios, defendeu o processo criativo de Matt Reeves e garantiu que o diretor tem todo o seu apoio e animação:

Espero que isso aconteça. Estamos muito confiantes. Matt está empolgado. Eu converso com Matt o tempo todo. Estou totalmente animado com isso. Então, mal podemos esperar para ler o roteiro, mas ainda não recebemos.”

As pessoas precisam parar com essa cobrança em cima do Matt, porque, tipo… deixe-o escrever o roteiro no tempo que precisa. É assim que funciona”, acrescentou. “Matt não te deve nada só porque você gostou do filme dele. Na verdade, você gostou do filme por causa dele. Então, deixe-o fazer as coisas do jeito dele.

James Gunn queria The Batman no DCU

Mais sobre The Batman Parte 2

Previsto para 30 de setembro de 2027, a sequência de The Batman ainda não tem um roteiro pronto. Tudo indica que Matt Reeves apresentará o texto nas próximas semanas para James Gunn, enquanto a busca pelo elenco principal deve iniciar em algum momento de julho.

Já as filmagens devem demorar. De acordo com informações, as gravações do filme só começam em algum momento de 2026 no Reino Unido. Robert Pattinson, é claro, está confirmado na sequência.

FonteEntertainment Weekly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *