O rapper Sean Combs, mais conhecido como P Diddy, está preso há mais de dois meses sob acusação de tráfico sexual, associação criminosa, assédio, agressão e promoção da prostituição. A justiça já negou diversos pedidos de liberdade sob fiança da defesa de Combs, portanto ele deverá passar o Dia de Ação de Graças na prisão.
Mas, de acordo com a revista People, o feriado será um pouco menos triste para o rapper, pois ele receberá um cardápio super especial. No dia 28 de novembro, às 6h da manhã, P Diddy receberá uma cesta de frutas, cereais e doces especialmente para celebração da data que antecede o Natal nos Estados Unidos.
Já seu almoço será uma verdadeira ceia típica de Ação de Graças, com direito a peru assado e tudo mais. Ainda de acordo com a People, a refeição trará purê de batata, vegetais mistos, molho de cranberry e pãezinhos. Além disso, tortas variadas estarão à disposição.
Por fim, P Diddy terá um jantar leve com sanduíches de manteiga de amendoim e geleia, batata frita, pão integral e frutas. Apesar de tudo isso, como era de se esperar, o advogado de Sean Combs diz que ele está muito mal na prisão: “A comida provavelmente é a pior parte”, declarou ao Page Six.
Mais sobre P Diddy
Sean Combs está preso no Centro Metropolitano de Detenção do Brooklyn em Nova York desde 16 de setembro, onde aguarda julgamento. O julgamento, por sua vez, tem data prevista para 5 de maio de 2025. Portanto, caso a Justiça siga negando os pedidos de liberdade, P Diddy ainda tem uma longa estadia na prisão até ficar diante do júri.