Longlegs: Vínculo Mortal é considerado uma das maiores surpresas do cinema de terror em 2024, trazendo o astro Nicolas Cage como um terrível e assustador serial killer. Mas você sabia que originalmente a ideia era trazer Melissa Barrera como protagonista do filme?
Pois é, famosa pela franquia de terror Pânico, a atriz confirmou que conversou sobre co-estrelar o filme. No entanto, em entrevista ao Collider, Barrera revelou que recusou o convite após conhecer a história em uma reunião com Oz Perkins, roteirista e diretor de Longlegs. Ela que tem uma criação cristã católica, revela que o filme mexe com símbolos e coisas que ela não pensa em se envolver:
“É tão engraçado você mencionar Longlegs, porque eu realmente tive uma reunião para esse filme. Não sei se você algum dia me verá em um filme assim, porque é uma porta que sinto que nunca quero abrir.”
Na entrevista, Melissa ainda disse que tem uma forte crença em espíritos e fantasmas e prefere não brincar com esse assunto. Apesar disso, ela elogiou a história e principalmente a atriz Maika Monroe, que acabou sendo a escolhida para co-estrelar a produção com Nicolas Cage.
Mais sobre Longlegs: Vínculo Mortal
Com um orçamento de apenas US$10 milhões, Longlegs se pagou com folga e arrecadou surpreendentes US$125 milhões nas bilheterias mundiais. Em resumo, a trama acompanha a agente do FBI Lee Harker, que é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se auto-intitula Longlegs (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar.