Eminem fala sobre crimes de P Diddy em disco lançado antes da prisão

O rapper P Diddy está preso desde o dia 16 de setembro em uma centro de detenção no Brooklyn, onde aguarda julgamento pelos crimes de tráfico sexual, associação criminosa e promoção à prostituição. Sean Combs está no centro de uma grande investigação, além de muitos rumores na internet envolvendo seu nome e o nome de outras celebridades norte-americanas. Mas parece que os crimes do rapper não são nenhuma novidade no meio, pois muitos filmes, séries e artistas já davam indícios disso, como é o caso de Eminem.

O rapper lançou o álbum The Death of Slim Shady no dia 12 de julho, chegando a desbancar Taylor Swift no topo da Billboard 200. Nas faixas, Eminem faz críticas a diversos temas, ridicularizando debates sobre padrões de beleza, diversidade, inclusão, linguagem neutra e direitos de pessoas transgênero. Além disso, em uma faixa específica, ele faz referências a Sean Combs e seus supostos crimes.

Fuel, nova música de Eminem

Em “Fuel”, Eminem canta: “I’m like a R-A-P-E-R / Got so many S-As / Wait, he didn’t just spell the word, “Rapper” and leave out a P, did he? (Yep) / R.I.P., rest in peace, Biggie / And Pac, both of y’all should be living”.

Em tradução livre: “Sou como um estuprador / Tenho um monte de BOs / Espera, ele soletrou mesmo rapper só que sem um p? (Aham) / Descanse em paz, Biggie / E Pac, vocês dois deveriam estar vivos”

Mas você deve estar se perguntando: quando Eminem mencionou P Diddy na música. Pois bem, acontece que sonoramente, o trecho “P, did he?” soa como “P. Diddy”, que é alvo de várias ações civis que o caracterizam como um “predador sexual violento”. Coincidência?

P Diddy se declara inocente de todas acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *