Coringa | James Gunn desmente série solo com Barry Keoghan

Pinguim tem sido um grandioso sucesso na Max, reforçando a força do universo do Batman de Matt Reeves. A série estrelada por Colin Farrell conquista excelentes números no streaming da Warner Bros. Discovery e levanta teorias sobre uma série solo do Coringa de Barry Keoghan.

No entanto, como de costume, o copresidente da DC Studios James Gunn usou o Threads para desmentir mais esse rumor:

Loguei o Threads e todos estão me perguntando sobre isso. Não, não há absolutamente nenhuma verdade nisto. Uma série do Coringa não está sendo discutida nem sequer surgiu neste momento. Desculpe.

O Coringa de Barry Keoghan

Apesar de oficialmente escalado como o Coringa do universo de The Batman, Barry Keoghan não teve aparição oficial até o momento. Ele deu vida ao maior rival do Morcego em uma cena com Robert Pattinson revelada nas redes sociais, no entanto a sequência não foi para o corte final do longa.

The Batman Parte 2 segue em desenvolvimento na DC Studios e tem previsão de estreia para outubro de 2026.

A série The Penguin acompanha a ascensão de Oswald Cobblepot, conhecido como Pinguim, nos submundos do crime de Gotham City. Após os eventos de The Batman, a cidade está em caos, e Oswald vê uma oportunidade para expandir seu império e se consolidar como um dos maiores chefes do crime. Enfrentando inimigos perigosos, aliados traiçoeiros e sua própria ambição, Pinguim usará sua inteligência e brutalidade para se tornar o verdadeiro rei de Gotham. Em resumo, a série explora os dilemas morais e os jogos de poder no mundo do crime, oferecendo uma visão mais profunda sobre o icônico vilão do universo de Batman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *