Chefe da DC Studios diz que o ator terá outro papel no universo, mas não como o Cavaleiro das Trevas
A fama de James Gunn de trabalhar sempre com amigos já rendeu inúmeros comentários entre fãs. E quando se trata do Batman, a preocupação aumentou: afinal, Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia e amigo próximo do diretor, ainda não tem papel definido no DCU.
Se você é um dos que temiam ver Pratt como o Cavaleiro das Trevas, pode respirar aliviado. Em entrevista ao programa Escorpión Dorado Al Volante, Gunn descartou a possibilidade.
“Ele não será o Batman. Se vai fazer outra coisa? Sim. Chris Pratt é um dos meus grandes amigos, nos falamos o tempo todo. Ele quer fazer algo na DC, e eu quero ele em algo na DC.”
Com isso, o caminho fica livre para que The Brave and the Bold, filme que introduzirá o Batman do DCU, siga sem a sombra de Pratt. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com Andy Muschietti (The Flash) confirmado como diretor e um roteirista ainda não revelado.
O futuro de Chris Pratt no DCU
Embora o papel de Pratt ainda seja um mistério, fãs já especulam possibilidades. A teoria mais popular aponta que ele poderia interpretar o Gladiador Dourado, herói carismático vindo do futuro, conhecido por sua mistura de humor e heroísmo — um personagem que se encaixaria bem no estilo do ator. Até agora, nada foi confirmado oficialmente, mas a expectativa é de que Gunn encontre um espaço ideal para o amigo no novo universo da DC.
Fonte: Escorpión Dorado Al Volante
Rumores apontavam, no entato, que o ator Kumail Nanjiani, de Eternos, estava em negociações para dar vida ao Gladiador Dourado. O casting, nunca oficializado, nunca agradou os fãs do personagem que ganhou popularidade na série Liga da Justiça Sem Limites.