Ben Affleck reflete sobre sua versão do Batman e destaca pontos positivos

Para muitos, Ben Affleck foi uma das melhores versões do Batman que tivemos nas telonas, enquanto outros dizem que foi uma das piores. Pois é, assim como todo o Snyderverse e posteriormente o DCEU em si dividiu opiniões, o Homem Morcego do ator também coleciona tantos fãs quanto haters. Mas qual será a avaliação do próprio Ben sobre sua versão do herói?

Em entrevista à GQ Magazine, o ator falou um pouco sobre o tempo que passou no agora extinto DCEU e destacou experiências positivas como Batman:

“Eu me diverti muito. Adorei fazer o Batman. Adorei Batman v Superman. E gostei das minhas breves passagens em The Flash que fiz e quando trabalhei com Viola Davis em Esquadrão Suicida por um dia ou dois”, afirmou o ator.

“Em termos de criatividade, acho que realmente gosto da ideia e da ambição que tive, que era dar vida a um Bruce Wayne mais velho, quebrado e danificado. E foi algo que realmente buscamos no primeiro filme.”

Mais sobre o Batman de Ben Affleck

Affleck fez sua estreia como Homem Morcego no DCEU em Batman VS Superman: A Origem da Justiça, de 2016, trazendo uma visão um tanto controversa de um dos super-heróis mais populares do mundo. Além disso, ele retornou ao papel em Esquadrão Suicida (2016), Liga da Justiça (2017), Flash (2023) Aquaman 2: O Reino Perdido (2023).

Originalmente, o ator protagonizaria um filme solo do Morcego, cuja trama o colocaria contra o Exterminador de Joe Manganiello. No entanto, após inúmeras mudanças de liderança na Warner Bros. e consequentemente na DC Films, o projeto nunca saiu do papel. Pelo contrário, o filme foi definitivamente descartado pelo estúdio quando iniciou-se os planos para The Batman, com direção de Matt Reeves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *