Apesar de existirem rumores de que Andy Muschietti teria sido demitido silenciosamente do filme Batman The Brave And The Bold, fãs e influenciadores continuam especulando sobre a vaga de diretor do próximo longa do Batman no DCU. No entanto, os bastidores mostram um cenário diferente.
Em fevereiro, Peter Safran, que lidera a DC Studios ao lado de James Gunn, havia garantido que Andy Muschietti seria o primeiro a ler o roteiro de The Brave And The Bold assim que ele estivesse pronto.
Agora, para esclarecer de vez os rumores, Safran apareceu em uma foto de bastidores ao lado de Muschietti durante a festa do Emmy, realizada no último domingo, 14 de setembro.
O cineasta argentino é presença constante nos eventos da DC Studios, reforçando que ele permanece contratado como diretor do Batman no DCU.
Embora ainda exista a possibilidade de Muschietti deixar o projeto, isso só ocorreria caso ele não concordasse criativamente com a história que Gunn e Safran estão desenvolvendo junto ao roteirista ainda misterioso de The Brave And The Bold.
Mais sobre o Batman do DCU e Andy Muschietti
Sem uma data de estreia definida, o filme promete explorar um Batman mais maduro, que descobre a existência de um filho adolescente com tendências assassinas, adicionando uma nova dimensão à narrativa do universo DC.

O nome de Andy Muschietti para assumir a direção do novo Homem Morcego não agrada ampla maioria dos fãs, especialmente por seu nome estar na memória recente atrelada a The Flash. Estrelado por Ezra Miller em meio a uma grande polêmica, o longa foi um dos últimos lançamentos do hoje extinto DCEU e registrou um grandioso fracasso, tanto de crítica quanto de bilheteria.