Durante muito tempo, o nome de Alan Ritchson foi um dos favoritos dos fãs para assumir o manto do Batman no novo Universo DC. O ator de Reacher até chegou a alimentar essa possibilidade, mas em recente entrevista à Variety deixou claro que já não acredita mais nesse destino.
Segundo Ritchson, houve de fato uma troca de palavras com James Gunn sobre o personagem, mas a chance de interpretá-lo é praticamente nula.
“Bem, não é boato que James Gunn é um fã. Ele mesmo disse isso. E eu sou fã de James Gunn? Com certeza. Eu não quero enganar as pessoas. Palavras foram trocadas sobre o Batman. Mas eu realmente não acho que o Batman esteja no meu futuro. Eu acho, sim, que existe algo no meu futuro com a DC. E eu gostaria que isso continuasse sendo verdade.”
O ator já não é estranho ao universo dos super-heróis da editora. Antes mesmo da fama em Reacher, ele interpretou o Aquaman em Smallville, deu vida ao Rapina na série Titãs e até participou de um piloto nunca lançado de uma série solo do Aquaman. Caso acabe escalado para um novo papel, esse será o terceiro personagem da DC em sua trajetória.
O novo filme do Batman
Enquanto isso, o projeto The Brave and the Bold, que apresentará a nova versão do Cavaleiro das Trevas no cinema, segue em desenvolvimento nos estúdios da DC. A direção já está confirmada nas mãos de Andy Muschietti (The Flash), mas a produção ainda não tem data definida para chegar às telonas.
Fonte: Variety
