Agatha Desde Sempre chega ao Disney+ amanhã (18), sendo o primeiro spin-off de WandaVision e expandindo o núcleo místico do Universo Marvel. Com Kathryn Hahn de volta como Agatha Harkness, a série também promete trazer muita representatividade LGBTQIA+, incluindo Teen, personagem de Joe Locke.
Falando em entrevista à Variety, a atriz Aubrey Plaza disse que a série pode ser considerada o projeto mais gay do UCM. De acordo com a intérprete de Rio Vidal, veremos o decorrer da trama que culminará em uma “explosão gay” em um certo episódio. Além disso, ela diz que justamente essa mistura o fez assinar com a Marvel Studios:
“É melhor que seja [a série mais gay] mesmo, porque foi por isso que eu assinei.”
Mais sobre Agatha Desde Sempre
Siga o QG no Google Notícias e fique por dentro de tudo!
Essa é a primeira série derivada de WandaVision que se concentra na personagem cativante e enigmática de Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn. Após os eventos de Westview, a bruxa se encontra destituída de seus poderes e presa em um feitiço.
A sinopse oficial da série indica que Harkness se libertará do feitiço e embarcará em uma jornada para recuperar seus poderes e formar um novo coven.